Facebook E-mail
WhatsApp

A saúde nunca esteve tão em pauta como nos dias de hoje. Pessoas das mais variadas idades e classe econômica estão em busca de uma vida mais saudável e leve.

Neste cenário, aqueles que são donos ou sócio em uma academia são quase que obrigados a pensar em como criar um site para academia, já que elas são os locais mais populares e mais procurados para a prática de exercícios.

A principal fonte de informações que as pessoas usam antes de tomar uma decisão de compra, mesmo quando trata-se da contratação de um serviço, é a internet. Portanto, um site bem feito, esteticamente agradável e que realmente seja útil como fonte de informação aos internautas é imperativo. É como se o site fosse o reflexo de sua academia.

E apesar de existirem várias plataformas no mercado para a criação de sites, nenhuma é tão completa quanto a Site Turbo. Nós elaboramos seu site de acordo com seus desejos e expectativas, tanto em relação ao próprio site quanto em relação ao negócio. Assim, a pergunta “como fazer um site” não deve ser uma preocupação para você ou seus sócios.

 

O que devo fazer para criar um site para minha academia?

Entrar em contato com a equipe Site Turbo é a primeira coisa que deve ser feita, para que possamos entender quais seus objetivos em relação ao site e executá-lo da forma que você deseja. Depois de tudo acertado, basta aguardar, pois dentro de poucos dias entregaremos seu site para academia com várias funcionalidades e recursos incríveis.

 

Então quer dizer que, mesmo sendo vocês quem faz meu site, eu posso escolher o que ele irá conter?

Sim. Nós utilizamos de toda nossa expertise para te economizar tempo e trabalho. Mas no final das contas, o site é seu e destinado a sua academia.

Somente para te dar uma direção na tarefa de definir quais conteúdos seu site terá, damos algumas sugestões:

Home: espécie de página de boas-vindas do site para academia ao usuário. Deve conter fotos motivacionais preferencialmente acompanhadas por breves textos;

Instalações: o principal serviço que uma academia oferece é a infraestrutura para a prática de exercícios. Por isso, fotos das instalações físicas e dos equipamentos e aparelhos que sua academia contém são fundamentais para incentivar o usuário a contratar os serviços de sua academia;

Modalidades: deve conter todas as modalidades de exercícios oferecidas em sua academia. Recomenda-se que haja uma foto e breve descrição (para quem, para quê, quais grupos musculares trabalhados, etc.) para cada modalidade;

Horários: seu site pode ser muito útil também para seus clientes. Disponibilizar os dias e horários de atendimento juntamente com a grade de aulas do dia determinado pode trazer ainda mais visitantes ao seu site, além de facilitar a vida dos alunos;

Contato: onde são inseridas todas as informações de contato (email, telefones, whatsapp, fórmula de contato), juntamente com o mapa para melhor visualização do local onde sua oficina está instalada.

PS: caso sua academia possua loja (de suplementos, de roupas especiais, etc.) ou tenha mais de uma unidade, essas informações devem constar no site.

Todos esses são elementos básicos que um site para academia deve conter. Mas você sempre pode acrescentar outras coisas que julge pertinente. Tudo depende de você e das especificidades de seu negócio.

 

Se minha academia passar a oferecer uma nova modalidade ou mudar de endereço, devo entrar em contato com o Site Turbo para que essas novas informações sejam incluídas no site?

Não, e este é considerado o grande diferencial do Site Turbo: você mesmo pode incluir novas informações no site. E o melhor de tudo é que você não precisa ter nenhum conhecimento em programação. A plataforma Site Turbo foi elaborada para que todas as pessoas, incluindo aquelas com conhecimentos básicos em informática, pudessem opera-la. Assim, com movimentos básicos como o copie e cola, você pode atualizar textos, imagens e mesmo o layout de seu site.

 

Meu site será integrado às redes sociais do meu negócio?

Sim. Por padrão todos os sites produzidos pela plataforma Site Turbo já vêm integrados ao Facebook e Twitter. Além disso, site para academia e outros tipos de negócio são responsivos, o que significa que se adaptam a todo tamanho de tela. Se alguém que está navegando nas redes sociais através do seu site se deparar com o link de seu site para academia e clicar nele, o site abrirá normal, com todos os recursos do site quando acessado por computador. Dessa maneira, você não perde nenhum visitante/cliente em potencial.

 

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!