Facebook E-mail
WhatsApp

Marcar presença na web através de um site já deixou de ser uma opção para empresários e profissionais liberais há muito tempo, independente do ramo de atuação. Isso é de especial importância para aqueles que atuam no ramo de vestuário, já que esta é uma importante fatia do comércio brasileiro.

A boa notícia é que você não precisa mais se preocupar em como fazer um site para loja de roupas, pois com a plataforma Site Turbo você recebe um site pronto, com visual sob medida e executado de acordo com seus desejos e com a necessidades de seu negócio.

Atualmente, existem muitas ferramentas para a criação de sites no mercado, mas nenhuma delas é tão completa como o Site Turbo. O primeiro motivo é que só o Site Turbo oferece as funcionalidades mais completas, como produção de conteúdo de extrema qualidade e posicionamento de seu site ente os primeiros os primeiros resultados de buscas online.

Segundo devido ao fato do Site Turbo ser também uma plataforma. Ou seja, depois que seu site é entregue, você mesmo pode atualiza-lo, sem nenhum custo adicional e sem necessidades de gastos com a contratação de profissionais, já que toda a plataforma Site Turbo foi pensada para que qualquer um pudesse opera-la, independente do nível de conhecimento em informática da pessoa em questão.

Confira mais algumas vantagens da plataforma Site Turbo e entenda porque ela é a melhor escolha sobre como fazer um site para loja de roupas.

 

Você pode escolher aquilo que seu site terá

Isso mesmo. Apesar de ser a equipe Site Turbo quem executa seu site, você pode escolher o que quer nele. Por padrão, há uma estrutura básica em todo o site para loja de roupas:

Home: esta é a primeira e mais importante página de um site para loja de roupas. Todo site para loja de roupas deve possuir dois menus, um destinado à navegação pelos produtos – que podem ser apenas exibidos ou mesmo vendidos através do site -, e outro para navegação por informações da empresa. É muito importante que não haja muitos elementos visuais nesta página, pois isso pode poluir o visual e desencorajar o usuário a continuar sua navegação pelo site;

Menu empresa: onde ficarão os links para acesso à informações sobre a empresa. Conterá páginas como política de privacidade, política de devolução, sobre a empresa, institucional, etc. Geralmente este menu está localizado na parte inferior da página.

Menu produtos: deve ser extremamente organizado e dividido de acordo com as necessidades dos clientes. Um bom exemplo de divisão deste menu é por tipo de peça e gênero, como masculino e feminino, jaquetas, casacos, camisetas, calças, acessórios, etc.

Depois de entender essa estrutura básica, é possível operar variações sobre a mesma, acrescentando, suprimindo ou mesmo modificando elementos.

 

Integração entre sites e redes sociais

É muito comum que lojas de roupas utilizem redes sociais para fazer a divulgação de novas peças e coleções. No entanto, para conseguir mais detalhes sobre aquela peça (zoom, preço, etc.) ou coleção a pessoa deve obrigatoriamente ser direcionada ao site. Fazer esse direcionamento manualmente pode consumir muito tempo, mas não com o Site Turbo.

Todos os sites feitos através da plataforma Site Turbo já vem integrados ao Facebook e Twitter, o que na prática significa que esse direcionamento é feito de maneira automática, economizando tempo, que poderá ser gasto com tarefas mais relevantes.

 

Atualize seu site pata loja de roupas de maneira fácil

Como já foi dito, com o Site Turbo você mesmo pode atualizar seu site de maneira prática e rápida, otimizando seu tempo e dinheiro, ao mesmo tempo em que sua loja será reconhecida por estar sempre na vanguarda em relação aos lançamentos de moda.

Dentre as diversas ferramentas da plataforma Site Turbo, uma das mais úteis para essa atualização é certamente o upload simultâneo de fotos. Subir fotos uma a uma toma muito tempo, mas com essa ferramentas é possível fazer o upload simultânea de diversas imagens.

 

Portanto, não perca mais tempo pensando em como fazer um site para loja de roupas. Conte com o Site Turbo para te ajudar nesta tarefa e gere um fluxo muito maior de negócios para a sua loja.

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!