Facebook E-mail
WhatsApp

Letras, sílabas, palavras, frases e parágrafos. Tudo esses elementos entram na constituição de um texto. No entanto, mais que conhecer esses elementos, é preciso entender a dinâmica do funcionamento quando eles são agrupados na constituição de um texto. A atividade de como fazer um site para jornalista, de como fazer um site para tradutor e como fazer um site para intérprete pode ser equiparada ao processo autoral de profissionais que atuam diretamente com textos.

Poderíamos pensar em inúmeras metáforas que justificassem a comparação feita acima, mas basta pensar que em termos de site para tradutor, site para intérprete e site para jornalista, o design pode ser pensado como elemento de coesão, as páginas como fatores de coerência e a web como suporte de circulação.

É fundamental os profissionais descritos acima criem um site, já que nele pode-se incluir um portfólio, o que na prática significa maior destaque no mercado e aumento de número de clientes e possíveis clientes.

 

O que devo fazer para ter meu site?

Somente entrar em contato com a equipe do Site Turbo. Você não deve se preocupar com como fazer um site para tradutor, intérprete ou jornalista. Nós fazemos o site para você, nos baseando em suas expectativas e nas características do serviço que presta.

 

Posso escolher o que quero no meu site?

Claro. Utilizando um exemplo simples, e como a equipe do Site Turbo possui ampla experiência na criação de sites, indicamos as páginas obrigatórias, como a “home”, “sobre”, “serviços” e “contato”. No entanto, em casos como os de site para tradutor, site para intérprete e site para jornalista, pode-se optar pela integração do portfólio do profissional, o que pode ser feito de maneira simples e rápida, através da criação de uma nova página.

 

Já que o site é entregue pronto, como faço se quiser mudar algo?

Pode modificar conteúdo de páginas, layout, design e tudo mais o que achar oportuno. A plataforma Site Turbo é altamente intuitiva, de modo que mesmo leigos em tecnologia conseguem modificar elementos de seus sites. Arraste, solte, crie. Simples assim.

 

Meu site será integrado às redes sociais?

Sim. Independente de ser site para intérprete, site para tradutor ou site para jornalista, todos os sites do Site Turbo já vêm integrados com Facebook e Twitter. E o melhor, pode ser acessado por qualquer dispositivo, já que é adaptável a todo tamanho de tela.

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!