Facebook E-mail
WhatsApp

Música e dança são formas de expressões artísticas presentes nas diferentes culturas humanas desde seu primórdio. Ambas as artes estão em constante evolução, fazendo com que escolas de música e dança sejam constantemente procuradas por novos alunos.

Neste cenário, é preciso aproveitar todas as oportunidades que essa procura oferece, e uma das melhores maneiras de fazê-lo é através da criação de um site para escola de música ou site para a escola de dança através da plataforma Site Turbo.

Além de ganhar mais credibilidade com uma sólida presença online, sua escola, seja ela de dança ou de música, atingirá um público muito maior e muito mais diverso quando comparado àquele atingido por propagandas realizadas por mídias tradicionais ou mesmo pelo boca a boca.

 

Qual o diferencial do Site Turbo?

O principal diferencial do Site Turbo reside no fato de sermos nós quem planejamos e executamos seu site para escola de música ou escola de dança. Isso é de especial importância pois não será necessário que você gaste tempo e esforço pensando sobre como criar seu site, tarefa que pode ser homérica para aqueles que não tem conhecimentos em programação.

No entanto, seu site não será um site genérico, pelo contrário: antes de executarmos o site, entedemos seus desejos e expectativas em relação ao mesmo, bem como as necessidades e pontos fortes de sua escola, já que o site deve fazer parte de uma estratégia global. Assim, além de um site esteticamente agradável, ele também será extremamente funcional e coeso com seu negócio.

                                                                                            

Quais são os recursos oferecidos pelo Site Turbo?

Outro grande diferencial do Site Turbo é que ao adquirir o site você também está adquirindo a plataforma Site Turbo, recheada de recursos extremamente funcionais e fáceis de operar. Dentre estes recursos destacam-se a integração às redes sociais, que garante atualização constante de todas as plataformas que você por ventura possa utilizar; o upload simultâneo de fotos, que gera uma economia de tempo extremamente significativa; o gerenciamento de depoimentos, permitindo a correção de erros ortográficos e ordenação dos depoimentos por relevância; a criação de formulários, que podem ser utilizados para os mais diversos fim; e a responsividade, que permite que o site seja visitado através de dispositivos móveis sem que sua qualidade seja prejudicada, dentre outros.

 

Quais os benefícios que o Site Turbo me oferecerá?

Em primeiro lugar a melhor relação custo/benefício do mercado, já que o site é feito por nossa equipe é entregue em tempo recorde, além disso a plataforma Site Turbo tem uma série de funcionalidades e recursos que a colocam na vanguarda da gestão de sites.

Em segundo lugar porque é possível contar com uma série de outras ferramentas conforme for surgindo a necessidade. Por exemplo, para escolas de música e escolas de dança é recomendado a criação de um blog com posts interessantes sobre diversos assuntos relacionados a ambos os universos. O Site Turbo oferece o serviço de agenciamento de blogs, onde nossos redatores produzem textos autorais e da mais alta qualidade, gerando ainda mais relevância e tráfego ao seu site e redes sociais, e este é somente um exemplo dos serviços adicionais oferecidos pelo Site Turbo.

Por isso, não hesite mais: se estiver precisando de um site para escola de dança ou site para escola de música, conte com o Site Turbo e tenha o melhor que a web pode oferecer a seu negócio.

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!