Facebook E-mail
WhatsApp

A decisão de negócios de criar um buffet é muito acertada na grande maioria das vezes. Festas de casamentos, de aniversário, de bodas e eventos corporativos diversos fazem com que o ramo de atuação esteja sempre em movimento, mesmo em tempos de crise.

Mas para obter sucesso com o seu negócio, você deve possuir meios eficazes para chegar ao seu público em potencial, pois para que alguém te contrate é necessário primeiramente que esta pessoa conheça os serviços que você oferece.

Neste cenário, um site para buffet é primordial. Através de um site para buffet bem realizado e que realmente atenda aos propósitos da empresa, sua empresa será capaz de converter e fidelizar seus clientes em potencial.

E o Site Turbo está aqui para te ajudar na tarefa de criar um site para buffet. Chega de ficar sofrendo com ferramentas de criação de sites que prometem facilidades mas que, quando manejadas, se tornam um verdadeiro pesadelo.

Com a plataforma Site Turbo, você não deve mais se preocupar em como fazer um site para buffet, pois te entregamos seu site para buffet pronto, e o melhor de tudo: em tempo recorde. Dessa maneira, você potencializa os resultados de seu site e aproveita todas as chances que a presença online de seu buffet irá oferecer.

 

Então não preciso me preocupar em como fazer um site para buffet, já que o Site Turbo entrega meu site pronto?

Isso mesmo. Todo o site é planejado de acordo com suas expectativas e desejos para o site, já que ele será seu. Mas você deve se preocupar somente com isso. Aspectos técnicos, como layout, imagens, e visual final ficam todos a cargo da equipe do Site Turbo, que possui experiência na execução de mais de 1.000 sites.

 

Mas já que vocês realizam o site, qual o meu papel?

O seu papel é nos apontar tudo o que você quer seu site contenha. Ao contratar os serviços da plataforma Site Turbo, você irá responder algumas perguntas onde poderá inserir todas as suas expectativas e as necessidades de seu negócio.

Para te auxiliar nesta tarefa, elaboramos um breve mapa das páginas que um site para buffet:

Home: página inicial e padrão em todos sites. Pode conter um slide show com fotos de eventos já realizados, bem como pequenos depoimentos de clientes satisfeitos. É a primeira página do site e influencia muito a continuação da navegação por parte do usuário pelo restante do site, por isso deve ser sucinta e visualmente atraente;

Empresa: página que conta um pouco da história e dos objetivos da empresa. Deve conter textos focados na realização dos clientes, pois sonhos são o que festa em última instância representam;

Gastronomia: página mais importante em qualquer site para buffet, já que traz o principal produto oferecido pelo buffet. Fotos de pratos bem apresentados, opções de cardápios (inclusive sob medida) e jogos de jantar são itens obrigatórios nesta página;

Contato: última e derradeira página. Deve conter informações de contato, como endereço da empresa, email, telefones (fixo e celular), além de links para páginas em redes sociais.

Claro que essas páginas são apenas sugestões em site para buffet, sendo possível acrescentar outras, como eventos – caso sua empresa realize eventos diversos, sociais e corporativos -, espaço (caso haja) e orçamento.

 

Utilizo muito o Facebook para divulgar meu buffet. Meu site será integrado a ele?

Sim, por padrão todos os sites Site Turbo vêm integrados com as redes sociais Facebook e Twitter, pois sabemos o papel que essas redes sociais ocupam na divulgação de um negócio.

O site vem somar com as redes sociais, sendo uma poderosa fonte de informações, aumentando a credibilidade do negócio.

 

Meu site para buffet é entregue pronto, mas e se houver a necessidade de incluir alguma informação nova? Como eu procedo?

Você mesmo faz a atualização, sem depender de nenhum profissional e sem ter que gastar nenhuma verba. Ao idealizar seu site para buffet com o Site Turbo, você não está adquirindo apenas o site, mas também a plataforma Site Turbo, a mais poderosa e completa existente no mercado.

A plataforma Site Turbo foi pensada para que todas as pessoas, mesmo com conhecimentos básicos em internet, possam operá-la. Assim, com comandos simples, como arrastar, copiar e colar, é possível alterar desde layout até textos de seu site para buffet. Simplicidade para você gastar tempo com o que realmente importa: seu negócio.

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!