Facebook E-mail
WhatsApp

Hoje todos os negócios, independente do porte, e profissionais liberais, independente da área de atuação, precisam ter um site. Isso é fato. Na web há várias ferramentas que possibilitam a criação de um site. No entanto, são ferramentas incompletas já que, depois de feito o site, surge a pergunta que angustia a maioria das pequenas e médias empresas e profissionais liberais: como fazer meu site ser visitado?

Um site feito somente para marcar presença na web não é de grande ajuda. Por isso, conte a solução Site Turbo para a criação do seu site, a plataforma mais completa existente no mercado.

Com ela, além de não ter mais que se preocupar em como fazer seu site, já que nós o entregamos pronto e com uma infinidade de recursos, a pergunta mencionada acima, como fazer meu site ser visitado, com certeza não será uma preocupação para você e seu negócio.

 

Mas como o Site Turbo tem certeza que meu site será acessado?

Porque nossa plataforma foi idealizada tendo o acesso constante aos sites como um dos objetivos centrais. Mesmos nos pacote básico, seu site já conta com uma série de recursos e funcionalidades para que ele seja sempre acessado.

 

Quais são esses recursos que garantirão o acesso constante?

Por padrão, todos os sites produzidos pela equipe e plataforma Site Turbo vêm com importantes recursos para garantir o acesso constante. Mesmos os sites de pacotes mais básicos já vem otimizados para SEO, integrados ao Facebook e Twitter e adaptáveis para dispositivos móveis, como tablete e smartphone.

O SEO – otimização para mecanismos de busca – permite que seu site seja colocado entre os primeiros resultados da busca que determinado usuário realiza no Google. Através das redes sociais você pode incentivar de inúmeras maneiras o usuário a acessar seu site, como por exemplo postando links que direcionam para seu site. E como muitas pessoas acessam as redes sociais por dispositivos móveis, o fato de seu site ser responsivo (adaptável a todos os tamanhos de tela) te dá uma grande vantagem.

Além do mais, o Site Turbo é uma plataforma flexível, na qual você sempre pode adquirir novos e incríveis recursos para gerar ainda mais acessos ao seu site, como gestão de mídias sociais, agenciamento de blog, links patrocinados, design premium e mais uma infinidade de recursos.

Esqueça a pergunta como fazer meu site ser acessado e a substitua por quantos acessos meu site terá diariamente.

 

Se eu passar a oferecer algum produto ou serviço novo, que certamente aumentará o número de acessos, como faço para inseri-lo no site?

Este talvez seja o maior diferencial da plataforma Site Turbo. Quem conhece a fundo o negócio e as características do público tem muito mais propriedade para definir o que será ou não atrativo. Por isso, caso seja necessário atualizar o site com algum novo texto, imagem, endereço, etc., você mesmo pode fazê-lo.

E não se preocupe caso ache que não tenha conhecimentos técnicos para executar esta tarefa, pois toda a plataforma Site Turbo foi pensada para que qualquer pessoa possa opera-la.

Um site atualizado constante e em conformidade com as novidades do negócio, é uma das melhores resposta para como fazer meu site ser visitado.

Com os recursos completos do Site Turbo, você nunca mais terá de se perguntar como fazer meu site se visitado.

 

 

Quero que meu negócio e, por consequência, meu site atinja um público diferente do que eu tenho. Como faço isso?

Há maneiras certeiras de realizar esta tarefa. Uma delas é inclusão de anúncios em buscadores e em redes sociais, assim quando o usuário digita alguma palavra que esteja relacionada com seu negócio, seu site automaticamente aparecerá para ele.

Outra maneira é por meio de email marketing. Como exemplo, vamos pensar que seu negócio fornece matéria-prima para a indústria de laticínios. É possível criar uma lista com os endereços de email de profissionais com cargos relevantes dentro da indústrias de laticínios e enviar um email para todos, com informações sobre seu negócio e link para o seu site. Este exemplo ilustra bem como é possível atingir um público específico com extrema precisão.

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!