Facebook E-mail
WhatsApp

Por mais que a web tenha um protagonismo bastante significativo na transmissão de documentos e outros tipos de gêneros institucionais, o papel é (e será por um bom tempo) um importante suporte para a circulação e exibição de informações.

No entanto, para que os papeis tenham autoridade e autenticidade, é necessário não só a assinatura, mas também o carimbo, e aqui entra importantes oportunidades para seu negócio.

No entanto, para que os consumidores comprem seus produtos, é necessário antes de qualquer coisa que eles os conheçam. E um site para loja de carimbos pode ser de grande utilidade nesta tarefa. Por meio de um site, os consumidores não só chegam até sua loja e seus produtos, mas também obtêm amostras e informações, aumentando consideravelmente as chances de efetivação de compras.

No entanto, para causar este impacto e trazer benefícios a seu negócio é necessário um bom site, com conteúdo relevante, correto e com funcionalidades poderosas. E isso somente o Site Turbo pode te oferecer. Confira outras vantagens abaixo.

O Site Turbo é capaz de executar um site para qualquer loja de carimbos, independente do nicho de concentração?

 

Sim. No Site Turbo, antes de qualquer ação referente a execução do site, nós nos preocupamos com seu negócio, pois temos a ciência de que toda e qualquer estratégia digital deve estar respaldada e de acordo com os objetivos da estratégia de negócio mais ampla.

Assim, ao contratar os serviços do Site Turbo, a primeira tarefa é nos enviar as respostas de um questionário, pois será de acordo com as suas respostas, referentes tantos às características de seu negócio quanto as necessidades do mesmo e às expectativas futuras, que seu site será elaborado.

 

Quando vocês dizem “elaborado”, significa que são vocês quem fazem meu site?

Exatamente. E este é o grande diferencial da plataforma Site Turbo. Diferente da maioria das ferramentas para a criação do sites existentes no mercado, com o Site Turbo você não precisa se preocupar sobre como fazer um site para loja de carimbos, pois é a equipe do Site Turbo que planeja e executa seu site.

 

Mas ainda assim eu posso opinar sobre o site?

Claro que pode. Nós o executamos, mas ele será referente ao seu negócio, pois ninguém o entende melhor que você. No entanto, para que seus desejos em relação ao site não fiquem muito alheatórios, nós recomendamos que você entenda quais as páginas e seus respectivos conteúdos que um site para loja de carimbos deve ter.

Home: página inicial de todo e qualquer site. Deve conter o menu, logomarca da empresa, algumas notícias e botão para acesso às redes sociais. Caso já haja uma quantidade significativa de clientes, também é interessante inserir a logo de cada um nesta página. A principal função desta página é dar continuidade a navegação do usuário. Por isso ela deve ser esteticamente agradável, sem excesso de elementos visuais;

Sobre: nesta página está presente um breve histórico da loja, bem como seus missão, visão e valores. Um texto bem escrito e atraente dá conta do recado;

Produtos: página de interesse central. Se sua loja oferece um mix variado de produtos que vai além dos carimbos ou somente carimbos, não importa: é necessário que tudo aquilo que é ofertado esteja presente nesta página;

Contato: última página dedicada aos meios de entrar em contato com a loja. Deve conter email, telefones, formulário de contato e páginas em redes sociais, além de mapa com a localização.

A partir dessas diretrizes de conteúdo, é possível realizar inserções ou supressão de conteúdo, como a adição de uma página voltada a depoimentos de clientes, por exemplo.

 

Caso eu precise atualizar meu site, devo entrar em contato com o Site Turbo?

Não necessariamente. Ao executar seu site com o Site Turbo, você também adquire nossa plataforma, que oferece as mais completas soluções para manutenção/atualização de sites. Além de funcionalidades incríveis, como upload simultâneo de fotos, criação de formulários e gestão de depoimentos, todas as ferramentas são facilmente manuseáveis, pois toda a plataforma foi pensada para que mesmo leigos em informática pudessem opera-la.

Claro que se você precisar, pode entrar em contato com a equipe Site Turbo. Prontamente te atenderemos.

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!