Dizem que é em tempos de crise que nascem as melhores oportunidades. E isso não poderia ser mais verdadeiro para aqueles que possuem um lavacar. Além da falta de água em vários estados do país, a conta de água também ficou mais cara. Esses dois fatores combinados com a falta de tempo fazem de lavacar uma ótima opção para todos, justamente pelo custo/benefício (não só em termos financeiros) que apresenta.
Diante deste cenário, é necessário divulgar seu lavacar, e nada mais eficaz para esta divulgação do que um bom site para lavacar, planejado e executado através da plataforma Site Turbo.
Assim como nas lavagens, um bom site para lavacar deve prezar pelo economia e simplicidade, sem abrir mão de um serviço bem executado. Abaixo a equipe Site Turbo responde a algumas perguntas sobre site para lavacar e qual o impacto que ele pode gerar em seu negócio.
Como fazer meu site para lavacar através da plataforma Site Turbo?
Hoje em dia, existem muitas ferramentas na internet voltadas para que as pessoas construam um site para seu negócio. No entanto, nenhuma dessas ferramentas é tão completa quanto a plataforma Site Turbo.
O primeiro grande diferencial do Site Turbo se encontra na execução do site: apesar de ser possível realizar um site de primeira com a plataforma Site Turbo, você não terá que fazer essa tarefa, pois é nossa equipe quem planeja e executa o seu site para lavacar.
O segundo diferencial da plataforma Site Turbo é a economia de tempo gerada. Recebendo um site pronto, você ganha tempo para realizar outras tarefas, o que na prática se traduz em mais tempo para se dedicar as atividades rotineiras do lavacar.
Por fim, ao adquirir um site na plataforma Site Turbo, você não recebe apenas um site pronto, mas também uma poderosa plataforma. Se houver necessidade de realizar alguma alteração pontual no site (fotos, textos, novo serviço, etc.), você mesmo pode fazê-lo, sem necessidade de contratar nenhum profissional devido à extrema simplicidade e performance da plataforma.
O que meu site para lavacar deve ter para gerar mais negócios em minha empresa?
Um bom site para lavacar deve prezar pela simplicidade e riqueza do conteúdo, pois seu objetivo principal é, além de alcançar mais pessoas, servir como fonte de informação, o que adiciona credibilidade ao negócio.
Com a experiência de realização de mais de 1000 sites, a equipe Site Turbo dá alguma dicas das páginas que um site para lavacar deve conter:
Home: página inicial do site, a primeira com a qual o visitante se depara. Geralmente contém textos pequenos e banners com imagens. É recomendado o uso de carros diversos, pois colocar imagens somente de carros esportivos ou com alto valor de mercado pode interferir na identificação do cliente com o negócio, reduzindo o número de clientes em potencial;
Empresa: deve conter um texto falando sobre os objetivos e história da empresa, pois a ideia é que a página imprima credibilidade ao internauta;
Estrutura: deve conter fotos acompanhadas de breve descrições do espaço e instalações do lavacar;
Serviços: página central em um site para lavacar, já que contém os serviços que seu negócio oferece. É recomendado que contenha todos os serviços realizados pelo lavacar, sempre que possível acompanhados de seus respectivos preços;
Vantagens: não é obrigatória, mas pode ser um importante gatilho para a conquista de mais clientes. Se você oferece diferenciais, como lavagem ecológica, leva e traz, descontos para frotas e outros serviços, deve incluí-los nesta página;
Contato: deve conter todas as formas de contato, desde telefones até páginas em redes sociais. Além disso, é recomendado que haja um mapa indicando a localização do lavacar.
Meu site é integrado às redes sociais?
Sim. Toda a equipe Site Turbo sabe do importante papel que as redes sociais desempenham na divulgação/manutenção da presença online das empresas. Por isso, por padrão todos os sites produzidos pela equipe e através da plataforma Site Turbo já vêm integrados ao Facebook e Twitter, gerando ainda mais facilidade e economia de tempo para você e seu site para lavacar.