Facebook E-mail
WhatsApp

Até mesmo uma loja de vidros necessita de uma vitrine para exibir seus produtos e serviços. E a presença de uma vitrine online se faz cada vez mais necessária, já que a web é hoje a principal fonte de informação para a grande maioria das pessoas.

E a melhor maneira de fazer um site para loja de vidros é através da plataforma Site Turbo. Com ela, você não só adquire um site incrível para a sua loja e alcança um número muito maior de clientes em potencial, como também otimiza todo o processo de gerenciamento e alimentação de seu site para loja de vidros.

Confira mais vantagens abaixo.

 

Por que devo executar meu site na plataforma Site Turbo?

Porque a plataforma Site Turbo não é só mais uma no mercado. Ela é a melhor do mercado.

Chega de ficar perdendo tempo descobrindo como funcionam as ferramentas para criação de websites. Com o Site Turbo, seu site é criado por nossa equipe, que conta com experiência na realização de mais de 1000 sites profissionais e de alta qualidade.

Claro que tudo é feito conforme seus desejos e expectativas, juntamente com as necessidades de seu negócio, visando otimizar ao máximo possível seu investimento.

 

Então eu posso escolher o que meu site conterá?

Claro que sim. Seu site é realizado pela equipe Site Turbo mas é sempre direcionado para atingir os desejos e expectativas dos clientes. Assim, é sempre possível fazer pedidos e sugestões de conteúdo, páginas, imagens, etc.

Para auxiliar no entendimento da mecânica de como fazer um site para loja de vidros, a equipe Site Turbo mostra alguns elementos que site para lojas de vidros geralmente contém:

Home: página inicial do site. Deve ser limpa e visualmente agradável. Além do(s) menu(s), pode conter fotos e breve descrição para cada linha de produtos (espelhos, móveis, box, etc.);

Empresa: Padrão em todo site institucional. Deve conter a visão, missão e valores da empresa, bem como subpáginas relativas à políticas internas, como devolução, precificação, dentre outros;

Produtos: Assim como na página inicial, deve conter as categorias de produtos comercializados, sempre acompanhadas de fotos e descrição mais minuciosa de cada produto;

Serviços: Deve conter todos os serviços realizados pela loja, de pedidos de orçamento, passando por peças sob medida e instalação;

Contato: Como o próprio nome já diz, deve conter todas as formas de contato, incluindo mapa e páginas em redes sociais.

Como já dito, esses elementos são somente para dar uma ideia do mapa de sites para loja de vidros, podendo sempre ser modificado.

 

Quais vantagens o Site Turbo me oferece?

Além de um site para loja de vidros com qualidade ímpar, a plataforma Site Turbo ainda conta com um série de outras ferramentas, como gerenciamento de depoimentos, formulários (que podem ser muito úteis para a realização de orçamentos), upload simultâneo de fotos, etc.

Na prática isto significa que quando seu site precisar de atualização ou inserção de conteúdo, você mesmo pode fazê-lo, já que toda a plataforma foi pensada para ser o mais simples e eficaz possível

Além disso, todos os sites produzidos pela plataforma Site Turbo já vêm integrado às redes sociais Facebook e Twitter, o que implica em menos tempo de atualização e maior integração entre os conteúdos.

 

 

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!