Facebook E-mail
WhatsApp

O mercado de roupas íntimas é com certeza um dos mais movimentados do setor fashion, especialmente se considerarmos o gosto apurado que a maioria das brasileiras tem para as peças intimas.

Por isso, além de possuir um espaço físico, é muito importante para o crescimento de seu negócio que você tenha uma vitrine online Dessa maneira, mais pessoas chegarão a você e consequentemente, conhecerão e comprarão os produtos que sua loja oferece.

No entanto, assim como na confecção de peças íntimas, a criação de site para loja de lingerie é uma tarefa delicada, que envolve desde o cuidado com a estética final, passando pela qualidade do produto sem abrir mão de muito bem estar.

Seu site para loja de lingerie deve passar essas informações, mesmo que de forma inconsciente, às internautas. E ninguém melhor para realizar esta tarefa do que a equipe do Site Turbo.

Crie um site feito especialmente para sua loja, lançando mão dos melhores profissionais, da melhor plataforma e dos recursos mais avançados em termos de criação de sites. Um site forte e versátil, como toda mulher.

 

Como a plataforma Site Turbo funciona?

O grande diferencial da plataforma Site Turbo é que em um primeiro momento você não precisa se preocupar com a execução de seu site. Isso mesmo, a equipe Site Turbo planeja e executa seu site, sempre seguindo seus desejos e expectativas, juntamente com as necessidades e objetivos de seu negócio.

 

Mesmo não executando o site, eu posso escolher o que eu quero que esteja presente nele?

Claro que sim. Nós executamos seu site para loja de lingerie para que você tenha os melhores profissionais do mercado na execução de seu espaço online, o que lhe economizará tempo e esforço. No entanto, o site é seu. Por isso você pode escolher tudo aquilo que deseja em seu site, desde conteúdos textuais à páginas inteiras.

Para você ter uma boa noção de quais aspectos são bem-vindos e quais são dispensáveis em seu site, a equipe Site Turbo preparou um mapa prototípico de sites para lojas de lingerie, que usualmente apresenta as seguintes páginas:

Home: Pense que seu site será uma espécie de loja virtual, e devido a isto irá apresentar algumas peculiaridades. Na página inicial, é necessário que haja dois menus distintos: uma para a navegação sobre os produtos, organizado por tipos de peça, e outro versando sobre a empresa propriamente dita, incluindo o sobre a empresa, central de atendimento, formas de pagamentos, políticas de troca e devolução, etc. Esta página deve conter a identidade visual da empresa, produtos em destaque acompanhados de fotos e breve texto, formas e endereços de contato, dentre outros;

Subpáginas: são as entradas dos dois menus mencionados que comporão as subpáginas, pelas quais o usuário poderá navegar.

Notem que as subpáginas em um site de lingerie abre inúmeras possibilidades. Por isso voltamos a afirmar que o esquema esboçado acima é somente uma sugestão, podendo sempre ter seu conteúdo alterado.

 

Em minha loja sempre chega coleções de lingerie novas. Como eu faço para incluir as peças no site?

Você inclui. Por mais simples que soe, é exatamente assim que é feito. Veja, ao criar um site para lingerie através do Site Turbo, você não está adquirindo somente o site. Você também passa a contar com a plataforma Site Turbo, a mais completa do mercado para criação e atualização de sites.

Tudo nela foi elaborado para que qualquer pessoa pudesse opera-la. Isso significa que o visual da plataforma é simples e intuitivo, assim como suas ferramentas, que se destacam pela facilidade de uso e pela extrema performance quando postas em uso.

Assim, a inclusão de novos conteúdos textuais e fotográficos em seu site para loja de lingerie pode ser feita de maneira simples, por você ou por alguém de sua equipe, em pouquíssimo tempo e sem necessidade de pagamento de mão de obra profissional para realizar a tarefa.

 

Meu site será integrado ao Facebook?

Sim, todos os sites produzidos através da plataforma Site Turbo já vêm integrados ao Facebook e Twitter, gerando maior praticidade e economia de tempo.

 

 

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!