Facebook E-mail
WhatsApp

Hoje em dia, é fundamental que os negócios, independente do porte ou tipo, estejam presentes na web. Primeiramente porque a web é a principal fonte de procura/obtenção de informações. Segundo devido ao fato de um site adicionar maior credibilidade ao negócio.

Quando tratamos de site para loja de peixe ou loja de aquário, as vantagens que um site oferece são muitas. Uma delas, e talvez a principal, é a diminuição dos custos com armazenagem, já que quando um pedido é feito pelo site, não necessariamente a loja precisa ter o animal ou produto em estoque. Essa redução de custos com espaço pode ser transmitida para o consumidor, que mesmo que tenha que esperar um pouco mais para receber seu pedido, ficará satisfeito com o preço abaixo do comumente praticado.

Mas de nada adiantar ter um site para loja de peixe ou loja de aquário se ele tiver apenas a função de marcar presença na web. Por isso, se você pretende otimizar seu site ao máximo e gerar lucros através dele para seu negócio, a melhor opção para executar seu site é através da plataforma Site Turbo. Confira algumas vantagens oferecidas pelo Site Turbo.

 

Planejamento e entrega do site

Diferente da grande maioria das ferramentas existente na web, ao contratar os serviços da plataforma Site Turbo você não precisa fazer seu site, pois nós o fazemos para você. E esse “fazer” é totalmente de acordo com suas expectativas e desejos e das necessidades de seu negócio.  Deixando seu site para loja de peixe ou loja de aquário nas mãos do Site Turbo, além de poupar tempo e esforço, você ainda recebe um produto final de primeira.

 

Você é quem manda

Mesmo sendo a equipe Site Turbo quem planeja e executa seu site, ainda assim você pode opinar, afinal de contas o site é seu e voltado para o seu negócio. Para não tornar os desejos muito aleatórios ou absurdos, o Site Turbo preparou algumas dicas sobre a estrutura de página e conteúdo básico de um site para loja de peixe ou loja de aquário, conforme segue:

Home: a principal função desta página é incentivar o usuário a continuar sua navegação pelo site. Por isso ela não deve ter muitos elementos. No entanto, a maioria de sites para ecommerce erram justamente neste ponto. O nome e o logo da loja, juntamente com alguns produtos em destaque e os menus são suficientes para esta página;

Menu produtos: elemento fundamental, já que estamos tratando de uma loja online. O ideal é que este menu esteja categorizado de maneira lógica e organizado, para facilitar e otimizar a experiência de navegação do usuário. Por exemplo, todos os tipos de bombas devem estar contidas na categoria “bombas submersas”, assim como os peixes de água doce devem estar contidos na categoria de mesmo nome. Pode parecer banal, faz essa organização faz toda a diferença para o cliente;

Menu empresa: também fundamental, já que conterá subpáginas como trinômio organizacional (missão, visão e valores), política de devolução, política de preços, etc.

Contato: deve conter todas as formas de contato com a empresa, desde telefones, passando por email e localização e chegando às páginas em redes sociais.

 

Recursos de primeira

Um dos grandes problemas que a maioria dos lojistas que possuem ecommerce se deparam é a atualização dos produtos exibidos no site. O esgotamento de produtos é uma constante, assim como o é a chegada de novos. E ambas as situações devem constar no site. No entanto, sites feito através de códigos necessitam de um profissional para fazer essa atualização de mostruário e informações. Mas não os sites realizados através do Site Turbo.

Ao adquirir um Site Turbo, você também adquire a mais completa plataforma do mercado. Dentro dessa plataforma há uma infinidade de recursos, como upload simultâneo de fotos, gerenciamento de depoimentos de clientes, atualização de conteúdos, integração com redes sociais e muitos outros. E a grande vantagem é que qualquer um pode operar esses recursos, pois toda a plataforma foi elaborada para que mesmo pessoas com conhecimentos básicos em informática pudessem opera-la. Portanto, seu site para loja de peixe ou loja de aquário não ficará desatualizado, o que certamente contribui na qualidade da experiência de compra dos clientes.

 

Portanto, chega de procurar soluções sobre como fazer um site para loja de peixe ou loja de aquário e conte com o Site Turbo. Converse com um de nossos especialistas e descubra o porquê do Site Turbo ser a solução mais adequada para o seu negócio na web.

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!