Facebook E-mail
WhatsApp

Com a exigência cada vez maior dos clientes e a necessidade por urgência que o mundo globalizado nos impôs, a logística é hoje um produto fundamental e capaz de agregar valor aos produtos e mesmo ao processo de compra.

Neste cenário, as transportadoras têm uma série de vantagens para ser aproveitadas. Mas, para que isso ocorra, é necessário primeiro que as empresas e pessoas que fazem uso deste tipo de serviço tomem conhecimento da existência de sua empresa. E nada melhor que um bom site para construtora realizado pela Site Turbo.

Mas para aproveitar todas as vantagens que um site para transportadora pode te oferecer, é necessário contar com serviços de primeira para o planejamento e execução do site, e nenhum plataforma melhor que o Site Turbo para realizar estas tarefas.

Confira algumas das vantagens que a plataforma Site Turbo pode oferecer a você e seu negócio.

 

O Site Turbo é capaz de executar um site para qualquer transportadora, independente de porte e área de cobertura?

 

Sim. No Site Turbo, antes de qualquer ação referente a execução do site, nós nos preocupamos com seu negócio, pois temos a ciência de que toda e qualquer estratégia digital deve estar respaldada e de acordo com os objetivos da estratégia de negócio mais ampla.

Assim, ao contratar os serviços do Site Turbo, a primeira tarefa é nos enviar as respostas de um questionário, pois será de acordo com as suas respostas, referentes tantos às características de seu negócio quanto as necessidades do mesmo e às expectativas futuras, que seu site será elaborado.

 

Quando vocês dizem “elaborado”, significa que são vocês quem fazem meu site?

Exatamente. E este é o grande diferencial da plataforma Site Turbo. Diferente da maioria das ferramentas para a criação do sites existentes no mercado, com o Site Turbo você não precisa se preocupar sobre como fazer um site para transportadora, pois é a equipe do Site Turbo que planeja e executa seu site.

 

Mas ainda assim eu posso opinar sobre o site?

Claro que pode. Nós o executamos, mas ele será referente ao seu negócio, pois ninguém o entende melhor que você. No entanto, para que seus desejos em relação ao site não fiquem muito alheatórios, nós recomendamos que você entenda quais as páginas e seus respectivos conteúdos que um site para produtora de eventos deve ter.

Home: página inicial de todo e qualquer site. Deve conter o menu, logomarca da empresa, algumas notícias e botão para acesso às redes sociais. Caso já haja uma quantidade significativa de clientes, também é interessante inserir a logo de cada um nesta página. A principal função desta página é dar continuidade a navegação do usuário. Por isso ela deve ser esteticamente agradável, sem excesso de elementos visuais;

Sobre: nesta página está presente um breve histórico da transportadora, bem como seus missão, visão e valores. Um texto bem escrito e atraente dá conta do recado;

Frota: deve conter todos os automóveis, independente de serem leves ou pesados, que fazem parte da frota. Deve haver destaque caso os carros contem com serviço de rastreamento ou outro sistema de segurança e caso os carros sejam sustentáveis (movidos a GNV ou outro combustível ambientalmente correto);

Serviços: página de principal interesse. Ela deve conter todos os serviços prestados pela transportadora, com descrição detalhada mas não exaustiva de cada um. Serviços de coleta, entregas em prazo recorde, etc.;

Cobertura: Ao invés de uma lista exaustiva de cidades e estados, a melhor solução para esta página é inserir um mapa interativo;

Contato: última página dedicada aos meios de entrar em contato com a transportadora. Deve conter email, telefones, formulário de contato e páginas em redes sociais, além de mapa para a localização do escritório.

A partir dessas diretrizes de conteúdo, é possível realizar inserções ou supressão de conteúdo, como a adição de uma página voltada a depoimentos de clientes, por exemplo.

 

Caso eu precise atualizar meu site, devo entrar em contato com o Site Turbo?

Não necessariamente. Ao executar seu site com o Site Turbo, você também adquire nossa plataforma, que oferece as mais completas soluções para manutenção/atualização de sites. Além de funcionalidades incríveis, como upload simultâneo de fotos, criação de formulários e gestão de depoimentos, todas as ferramentas são facilmente manuseáveis, pois toda a plataforma foi pensada para que mesmo leigos em informática pudessem opera-la.

Claro que se você precisar, pode entrar em contato com a equipe Site Turbo. Prontamente te atenderemos.

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!