Facebook E-mail
WhatsApp

Por que fazer meu site para pousada ou site para hotel com o Site Turbo?

Porque temos os melhores recursos para a construção e atualização de sites. O grande diferencial do Site Turbo está em seu modelo de execução dos sites: diferente da grande maioria dos serviços existentes na web, com o Site Turbo você não precisa se preocupar em como fazer seu site. Parece impossível? Pois não é. A partir da identificação de seus desejos e das necessidades de seu negócio, nós planejamos, executamos e entregamos seu site pronto é já no ar. E o melhor de tudo: em pouquíssimo tempo.

Além disso, quando precisar inserir ou alterar alguma informação presente no site, você mesmo faze-la. Ao adquirir seu site para pousada ou site para hotel por meio do Site Turbo, você não está apenas adquirindo o site e seu domínio, mas também todas os recursos e funcionalidades da plataforma Site Turbo, a mais completa existente no mercado.

Tudo nela foi pensando para que as mais diversas pessoas, mesmo aquelas com conhecimentos básicos em informática, pudessem opera-la. Chega de gastar dinheiro com a contratação de mão de obra profissional para realizar tarefas simples em seu site. Maior economia de dinheiro e mais eficácia de seu site.

 

Como será o meu site?

Isso irá depender muito de seus desejos e das necessidades de seu negócio. O importante é entender que todo o tipo de negócio tem um modelo padronizado de sites, pelo em relação a estrutura básica. Assim, as distinções de seu site para pousada ou site para hotel deve se dar nos detalhes, já que esses tipos de site apresentam um estrutura similar, composta pelas páginas:

Home: página de boas-vindas ao internauta, cujo principal objetivo é incentivar que ele continue a navegação dentro do site;

Acomodações: parte no qual a maioria dos internautas estão interessados, por isso deve ser feita no capricho. Fotos dos mais diversos ângulos de todos os tipos de acomodações são um requisito obrigatória para esta página, bem como a descrição de serviços adicionais, como frigobar, wi-fi, café da manhã, dentre outros;

Reserva: hoje a web é a principal fonte de busca de informações diversas. Por isso, é muito importante que seu site para pousada ou site para hotel contenha uma página voltada para reservas online, já que traz muito comodidade aos clientes e clientes em potencial. Esta página pode ou não conter as tarifas praticadas pelo estabelecimento (irá depender da vontade dos gestores do negócio);

Contato: esta página é peculiar quando comparada a mesma página aplicadas a sites de outros tipos de negócio. Além das formas de contatos usuais, como telefone, celular, email, redes sociais, etc., está página contém também o mapa da região onde a pousada ou hotel se localiza. Para enriquece-la ainda mais, é possível incluir no mapa os possíveis pontos de interesses dos hóspedes, como bares, shopping, cafés, academia, lojas.

Algumas pousadas e hotéis podem conter também a página “pacotes”, com descontos voltados a hospedagem em massa ou firmamento de pareceria para pessoas que se hospedam por motivos de eventos, como casamentos, encontros científicos, formaturas, dentre outros. Se em sua pousada ou hotel houver pacotes, é necessário inclui-los no site.

Portanto, essa estrutura básica dá uma boa noção de como será o resultado final do seu site para pousada ou site para hotel. Mas lembre-se: é possível se diferenciar da concorrência por meio do uso de cores, de layout criativo, de funcionalidades interativas novas e assim por diante.

 

Meu site será integrado às redes sociais?

Sim. Por padrão, todos os sites produzidos através da plataforma Site Turbo já vem integrados ao Facebook e Twitter. Isto significa que é necessário atualizar somente uma das plataformas, já que todo o conteúdo inserido nela é automaticamente inserido nas restantes.

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!