Facebook E-mail
WhatsApp

Taxista é uma profissão que se encontra em transição. Ao mesmo tempo em que muitas pessoas estão deixando de adquirir carros, optando regularmente por táxis e transporte público, há o surgimento de vários aplicativos para celulares que competem com os taxista. O resultado disto é um aumento na demanda acompanhado por um aumento na concorrência. Neste cenário, um site para taxista é fundamental.

Um site para taxista pode ser um importante diferencial competitivo. Mas para que ele cumpra este propósito, não basta somente marcar presença na web. Por isso é tão importante refletir sobre como fazer um site para taxista, pois ele deve aliar visual a conteúdo de qualidade para cativar e fidelizar os clientes em potencial.

Um site bem elaborado transmite segurança e credibilidade. E bons sites é a especialidade da equipe Site Turbo.

 

 Como faço para ter meu site?

Primeiro entrar em contato com o Site Turbo e depois aguardar, com a certeza que seu site será feito rapidamente e o resultado será incrível. Planejamos e executamos o site para taxista de acordo com as informações e objetivos que você nos passa.

 

Qual será o conteúdo do meu site?

Você pode escolher o que quer em seu site. Mas a equipe do Site Turbo recomenda a estrutura padrão do site, pois nossa ampla experiência pode ser muito útil. Desta maneira, na atividade de como fazer um site para taxista, é recomendado que ele tenha as seguintes páginas:

Home: breve textos e algumas imagens que contem sua história. Endereço e telefone principal.

Atendimento: nesta página são colocados os serviços prestados, a localização do ponto de táxi, o período de atendimento, as características do carro, dentre outras informações;

Tarifas: não é obrigatório, mas é recomendado pois passa maior segurança ao internauta. Caso haja algum percurso em que você faça desconto (como ida e volta de aeroportos, terminais rodoviários, hoteis), é importante inserir;

Convênios: caso você possua convênio com alguma empresa, é importante colocar, ainda como também é importante disponibilizar um formulário para empresas que tenham interesse em firmar um convênio com você possam te alcançar.

Contato: páginas destinada aos seus números de telefone (fixo e celular), whatsapp e páginas em redes sociais (caso tenha).

Essa é a estrutura padrão. Mas caso você queira e/ou precise acrescentar (ou mesmo eliminar) algo, é só nós avisar. Você literalmente é nosso guia.

 

Se eu quiser mudar alguma coisa, eu posso?

Você muda, simples assim. Todos os elementos do site, como layout, imagens e textos, são editáveis. E você não precisa de nenhum conhecimento em tecnologia para fazê-lo.

O painel administrativo foi pensado para que todos consiga editar o que queiram. Clique, arraste, crie e modifique.

 

Meu site poderá ser acessado pelo celular?

Sim, seu site poderá ser acessado também por dispositivos móveis, como tablete e smartphone, tornando a vida de seu cliente que está na rua ou longe do computador muito mais fácil.

Outro grande diferencial é que todos os sites para taxistas são integrados ao Facebook e ao Twitter, o que facilita ainda mais para seu clientes.

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!