Facebook E-mail
WhatsApp

Sites para profissionais, liberais ou não, têm se mostrado ser uma verdadeira necessidade para àqueles que desejam ser bem sucedidos no mercado de trabalho, e não seria diferente com site para professor.

Fazendo uma comparação simples, poderia pensar no site como o material de apoio usado pelo professor.

Por mais competente que o professor seja, um bom material de apoio, seja didático, paradidático ou mesmo um objeto educacional, pode ser muito útil, já que ajuda os alunos a exercitarem e ficarem os conteúdos trabalhados. E o mesmo ocorre com o sites: por melhor que seja o professor, se ele não tiver um meio de mostrar seu trabalho ou, pior, se ele tiver um meio mas que seja pobre em conteúdo, seja visual ou textual, sua competência de nada valerá.

Por isso, conte com a plataforma Site Turbo para realizar site para professor. Temos toda a experiência e conhecimento necessário para executar um bom site para professor.

 

Como criar meu site?

Seu único trabalho é passar as informações que você quer que seu site contenha. O resto fica por conta da equipe Site Turbo. Isso mesmo, nós executamos seu site, que lhe é entregue pronto.

Mas nem por isso seu site não fica com sua cara. Tudo é feito levando em consideração as suas expectativas, necessidades e desejos.

 

Já que o site não é feito por mim, o que ele conterá?

O site não é feito por você mas ele é seu. Por isso, ele conterá tudo aquilo que você quiser ou achar necessário para que ele cumpra os objetivos propostos. No entanto, por padrão, a equipe Site Turbo faz algumas recomendações sobre como fazer um site, e não é diferente com site para professor:

Página inicial: como não trata-se de uma instituição, está página pode conter fotos e um breve resumo profissional da professora ou professor, juntamente com telefone de contato e botões para acesso à páginas em redes sociais;

Conteúdo: página que se assemelha a páginas de blogs, onde conteúdos podem ser explicados em forma de posts – como um post para explicar a função de determinado tempo verbal -, podendo ser incluído também notícias relevantes sobre educação, dentre outros;

Dicas de estudo: página que contém dicas para que o aluno elabore um cronograma de estudo e realmente siga-o. O que se deve o e o que não se deve fazer, etc. Isso demonstrar interesse pelo internauta;

Contato: além dos tradicionais telefones fixos, celular e e-mail, é interessante deixar um disponível um formulário de contato, pois assim os interessados podem explicar o que realmente querem (resolução de uma dúvida, informações sobre preços, etc.) de forma ágil.

Essas páginas são apenas sugestões para te auxiliar. Fica a seu critério incluir ou excluir conteúdo.

 

Já que meu site vem pronto, quando houver necessidade de atualizá-lo eu devo entrar em contato com o Site Turbo?

De jeito algum. O principal diferencial do Site Turbo é que trata-se de uma completa plataforma. Ou seja, você não recebe somente seu site, mas também todas as ferramentas disponíveis na plataforma.

E não se preocupe achando que você não conseguirá atualiza-lo, pois todas as ferramentas da plataforma Site Turbo foram elaboradas para que mesmo pessoas com conhecimento básicos em internet pudessem manipula-las. Com um simples clique e arraste você já consegui atualizar partes de seu site.

 

Meu público é muito envolvido com tecnologia. O Site Turbo leva isso em conta?

Claro. No Site Turbo, a atividade de como fazer um site considera todas as variáveis, como público-alvo, objetivos do site, adequação da aparência, tom dos textos. Isso é importante porque muitas pessoas costumam acessar a web por dispositivos móveis, como tablete e smartphone, e esses dispositivos requerem que o site seja adaptável a todo o tamanho de tela.

Além de todos os sites produzidos pelo Site Turbo serem adequados a qualquer tamanho de tela, eles ainda vêm integrados ao Facebook e Twitter, ampliando ainda mais as possibilidades de atingir um maior número de pessoas.

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!