Facebook E-mail
WhatsApp

Como funciona o Site Turbo?

O Site Turbo é um serviço para a criação e hospedagem de sites feitos sob medida para os mais diferentes tipos de negócios e profissionais liberais. Seu grande diferencial quando comparada as outras ferramentas com o mesmo fim existentes no mercado é o modo de criação do site: você não precisa se preocupar com absolutamente nada durante a criação do seu site, pois a equipe Site Turbo planeja, executa e entrega seu site para engenheiro agrônomo ou site para bioquímico em tempo recorde, te poupando tempo e dores de cabeça.

 

Isto significa que eu não posso opinar sobre o que quero em meu site?

Pelo contrário: você não só pode como deve opinar, afinal o site será seu e voltado às suas atividades profissionais. É muito comum que todos queiram deixar o site com sua “cara”. No entanto, é preciso cuidado com os pedidos de inserção de conteúdos diversos, pois caso contrário o site pode ficar descaracterizado. Para te localizar neste processo e te ajudar a elaborar pedidos coerentes e pertinentes, a equipe Site Turbo preparou um breve mapa das páginas e seus respectivos conteúdos que um site para engenheiro agrônomo ou site para bioquímico deve ter:

Home: ao contrário do que muitos pensam, a página inicial de qualquer site deve ser leve, sem excesso de informações visuais, com a presença de somente aqueles realmente vitais, que incentivarão o usuário a continuar navegando pelo site;

Sobre: não importa se trata-se de um profissional liberal ou de uma empresa: esta página é obrigatória. Caso seja um profissional, recomenda-se a inserção dos principais títulos e experiências profissionais, uma espécie de mini currículo para somar credibilidade. Já no caso de empresas, a boa e velha tríade organizacional – missão, visão e valores – é suficiente;

Serviços: página onde deve recair o maior foco, já que é nela que estão suas chances de faturamento. Independente da quantidade e tipos de serviços oferecidos, todos devem constar nesta página, bem como suas respectivas descrições. Por exemplo, em um site para engenheiro agrônomo, deverá haver serviços como “inteligência de mercado e riscos de crédito” e “recuperação de áreas degradadas; sendo que em site para bioquímico estes serviços serão algo como “gestão de qualidade em laboratórios de análises clínicas” e “assessoria para a implementação de sistemas de gestão de qualidade”;

Contato: página na qual deve ser inserida todas as formas de contato: email, telefones, celulares, páginas em redes sociais, etc.

A partir do momento que há o entendimento que está e a organização básica de um site para engenheiro agrônomo ou site para bioquímico, é possível fazer alterações sem contudo desviar o site de seu propósito original.

 

Acho que seria interessante ter um blog para a divulgação de notícias para meus clientes e publicação de alguns textos de minha autoria. É possível sua criação através do Site Turbo?

 

Claro que sim. A plataforma Site Turbo possui um série de recursos adicionais para você turbinar seu site, e um deles é o agenciamento de blogs, no qual seu blog é gerenciado e alimentado com textos autorais dos redatores Site Turbo.

 

E quanto às redes sociais?

Todos os sites produzidos através da plataforma Site Turbo já vêm integrados ao Facebook e Twitter. Isto significa que quando você insere conteúdo e qualquer uma das três plataformas, ele automaticamente é inserido nas plataformas restantes.

Se sua presença online for focada em outras redes sociais, é possível contratar o serviço de gestão de mídias, que res

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!