Facebook E-mail
WhatsApp

O pintor é um dos profissionais mais requisitados da construção civil, seja para a pintura de construções novas ou seja para pintura de construções reformadas.

A pintura talvez seja o componente mais importante do acabamento, já que é ela quem dá o ar de coisa nova e bem feita à construção. No entanto, é um atividade complexa, pois não basta tintas, rolos e pinceis. É necessário uma parede masseada e sem imperfeições, um requadro preciso e, claro, um bom profissional para executar tudo isto. E é assim também a tarefa de como fazer um site para pintor.

O visual final do site importa muito, mas de nada vale se não houver um bom planejamento, uma boa preparação, recursos otimizados e bons profissionais, já que tudo isso interfere diretamente no resultado final.

Por isso, conte com a equipe do Site Turbo para realizar seu site. Muito além de sites, entendemos a natureza da atividade de cada profissional, bem como suas expectativas, desejos e necessidades.

                                                      

O que devo fazer para criar meu site?

Entrar em contato com a equipe Site Turbo e nos passar informações sobre seu trabalho, bem como seus desejos e expectativas em relação ao site. O resto é com a gente: te entregamos um site com um visual incrível e altamente funcional. Tudo isso em tempo recorde e sem gerar nenhum transtorno ou dor de cabeça.

 

O que meu site deve ter para ser eficaz e me render clientes?

A equipe do Site Turbo tem ampla experiência na criação de sites para os mais diversos tipos de profissionais e serviços. Por isso, recomendamos que um site para pintor tenha alguns elementos que consideramos essenciais. Mas você pode e deve nos comunicar caso queira acrescentar alguma página ou conteúdo ao site.

Por padrão, são recomendadas as seguintes páginas em um site para pintor:

Home: contém uma breve texto de apresentação do profissional e seu trabalho. Também traz o principal telefone de contato e os botões para acesso às redes sociais (caso haja);

Serviços: nesta página estão descritos os serviços que você realiza enquanto pintor (pintura residencial, automotiva, predial, de pisos, etc.). Recomenda-se que cada serviço seja acompanhado de foto, pois isso passa mais confiança ao internauta;

Galeria: página dedicada exclusivamente aos melhores serviços que você já realizou, para o cliente em potencial ter uma ideia de seu trabalho e ficar cativado por sua experiência;

Contato: página destinada à inclusão de seus contatos, como telefones fixos e celular, e-mail, whatsapp, páginas em redes sociais, dentre outros.

 

Caso eu precise atualizar algo, o que eu devo fazer?

Basta entrar no painel administrativo de seu site e atualizar o que precisa ser atualizado. Lembrando que está atualização pode ser feita em qualquer item que compõe o site, ou seja, layout, textos, imagens, etc.

Você pode estar pensando que está será uma tarefa complexa e que você não possui conhecimento para fazê-la. Mas é muito pelo contrário: todo o painel administrativo dos sites Site Turbo foi pensado para que pessoas sem grandes conhecimentos em informática pudessem controla-lo. Clique, arraste, crie.

 

Meu site é conectado com minhas redes sociais?

Sim. Todos os sites produzidos pelo Site Turbo são integrados ao Twitter e Facebook. E como muitas pessoas costumam acessar as redes sociais através de dispositivos móveis, seu site para pintor também pode ser acessado por celular e tablete, já que ele se adapta a qualquer tamanho de tela.

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!