Facebook E-mail
WhatsApp

Credibilidade é a palavra que melhor define o sucesso da atuação de profissionais liberais da saúde, não importa se trata-se de saúde humana ou saúde animal. Para que alguém confie sua vida, a vida dos integrantes de sua família e a vida de seus animais às mãos de algum profissional, é necessário realmente acreditar que aquele profissional tem toda a competência e credibilidade necessária para tal. E um site bem feito pode ser um importante instrumento de persuasão.

No entanto, um site que é feito somente para ser mais um entre os bilhões existentes na web de nada serve. É necessário refletir sobre como fazer um site, e essa reflexão deve ser ainda mais profunda quando em sites para médico, dentistas e médicos veterinários, em razão das próprias características do ramo em que esses profissionais atuam. Só assim o site passará e somará credibilidade ao profissional.

Justamente por isso, seu site deve ser planejado e executado por profissionais que realmente entendem do assunto, como os da equipe Site Turbo. Com mais de 1000 sites executados, temos todas a experiência e conhecimento necessário para garantir que seu site seja muito além de uma ferramenta de contato. Um importante fator de credibilidade, aumentando ainda mais a segurança daqueles que usam ou pretendem usar seus serviços.

 

Como fazer meu site?

O principal diferencial da plataforma Site Turbo é que você não precisa se preocupar com os aspectos técnicos na realização de seu site. A pergunta “como fazer um site” deve ser esquecida, pois a equipe do Site Turbo executa – a partir de seus desejos, necessidades e expectativas – e entrega seu site em tempo recorde.

 

Então eu posso escolher o que quero no meu site?

Claro que sim. Apesar do site ser construído pela equipe do Site Turbo, o seu site será seu, por isso é você quem decide quais informações (visuais e textuais) quer que ele contenha. Para tornar ainda mais fácil sua vida, recomendamos que site para médico, dentista e médico veterinário contenha alguns elementos padrões de todos os sites de profissionais liberais da saúde, tais como:

Home: traz algumas informações resumidas sobre o profissional e/ou sua área de atuação, bem como o telefone de contato e botões para as páginas de redes sociais do profissional;

Notícias: serviços de profissionais da saúde têm grande interesse público, por isso uma página com as notícias relativas à sua área de atuação (e mesmo da saúde como um todo) será um grande atrativo para os internautas;

Dúvidas frequentes: outro grande atrativo para os internautas. Disponibilize para leitura as respostas de dúvidas que julga mais frequentes e/ou relevantes. Se tiver disponibilidade, pode mesmo abrir um questionário para que as pessoas postem suas dúvidas, já que a plataforma Site Turbo traz ferramentas que permitem fazê-lo;

Instalações: caso você atenda em alguma clínica ou tenha um consultório particular, é importante disponibilizar fotos das instalações com breves descrições. Isso aumenta ainda mais a credibilidade;

Contato: páginas destinada aos seus números de telefone (fixo e celular), whatsapp, páginas em redes sociais e mapa da localidade em que atende (caso tenha).

Essa divisão do site é padrão em site para médico, dentista e médico veterinário. Mas é apenas uma sugestão. Você pode acrescentar ou suprimir tudo aquilo que julga necessário para tornar seu site o melhor.

 

Se houver necessidade de atualizar meu site, como devo proceder?

Você atualiza. Soa simples e realmente é, sendo este o grande diferencial da plataforma Site Turbo. Pensamos em como fazer seu site para te deixar livre para o que realmente importa. Mas uma vez que o site está entregue e finalizado, você tem acesso a todos os incríveis recursos da plataforma Site Turbo.

Todos esses recursos foram pensando para que pessoas sem grandes conhecimentos em informática possam operá-los. Edite textos, mude imagens, altere layout e realize uma infinidade de outras tarefas da maneira mais simples possível.

 

As pessoas podem acessar meu site do tablete e celular?

Sim. Ao utilizar a plataforma Site Turbo, você está utilizando os serviços da plataforma de sites mais completa existente no mercado brasileiro. Por isso não chegamos nem a considerar a adaptação automática do site a todos os tamanhos de tela como um diferencial. Para nós a responsividade, nome técnico do conceito, é uma obrigação.

Além do mais, seu site já vem atrelado ao Facebook o Twitter, o que aumenta ainda mais a necessidade por um site responsivo, já que muitas pessoas acessam as redes sociais através de dispositivos móveis.

 

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!