Facebook E-mail
WhatsApp

Cada vez mais o mundo evolui. Com o advento da tecnologia digital, na qual a maioria (senão todos) nós estamos imersos, surgiu novas áreas no mercado de trabalho, para trabalhar tanto diretamente quanto indiretamente com a tecnologia. Essas novas possibilidades do mercado de trabalho fez com que muita mão de obra se tornasse escassa em outros setores, como os de reparos hidráulicos e elétricos.

No entanto, os profissionais que atuam nestes setores têm a oportunidade de se destacarem e aumentar o rendimento de seus serviços. Mas, voltando à tecnologia, é necessário que estes serviços estejam divulgados na rede, pois hoje a web é a primeira fonte de busca por informações, o que significa que quando você está presente na web muitos mais pessoas conhecerão seus serviços.

Por isso um site para eletricista, mecânico ou encanador é fundamental. Na hora da execução de um site, muitos ficam em dúvida sobre qual serviço oferece a melhor alternativa, já que existem um sem número de ferramentas voltadas à criação de sites. No entanto, nenhum é tão completa quanto a plataforma Site Turbo. Então se você está pensando em fazer um site para eletricista, mecânico ou encanador, primeiro leia o texto abaixo e descubra porque o Site Turbo é a melhor opção.

 

Nós fazemos seu site

Diferente da maioria das plataformas para a criação de sites, o Site Turbo não só te oferece os melhores e mais flexíveis recursos, como também planeja e executa seu site para eletricista, mecânico ou encanador. Mas todo seu site e feito seguindo suas diretrizes, isto é, ao contratar os serviços Site Turbo a primeira coisa a ser feita é o preenchimento de um questionário relativo ao seu negócio, mesmo que você seja um profissional liberal. Por meio deste questionário, podemos entender quais as necessidades de seu negócio e como seu site pode ajudar a sanar essas necessidades. A equipe Site Turbo tem consciência que um site para eletricista, mecânico ou encanador não deve ser apenas mais um na rede, mas sim algo que efetivamente irá contribuir para seu negócio.

 

Você escolhe o que e como quer seu site

Apesar de sermos nós quem executa seu site, ele será seu e voltado para o seu negócio, por isso você tem total liberdade para escolher o que quer que ele contenha. No entanto, e para evitar pedidos que destoem muito do propósito do site, é necessário primeiro entender a estrutura e conteúdo de um site para eletricista, mecânico ou encanador. Segue:

Home: página inicial de todo e qualquer site. O principal papel desta página é incentivar que o usuário continue navegando pelo site, por isso ela não deve conter muitos elementos. Imagens e textos que resumem o propósito dos serviços oferecidos já basta;

Clientes: não importa se você realiza somente serviços para empresas, somente serviços para casas ou os dois. É necessário que esta página conste em seu site pois passa mais segurança ao usuário, aumentando a chance dele contratar seus serviços. Depoimentos de clientes e/ou logo das empresas que atendem são os elementos que constituem esta página;

Serviços: principal página de seu site. Deve conter todos os serviços que você realiza, acompanhado de foto e breve descrição do mesmo. Se você realiza serviços 24h ou, como mecânico faz serviços de socorro, eles também devem estar contidos nesta página;

Orçamento: não é uma página obrigatória, mas recomendada. Um formulário para que o usuário explique o que quer dá conta do recado;

Contato: página final que deve conter todas as formas de contato: telefone fixo, celular, email whatsapp (caso tenha), etc.

Entendendo que esta deve ser a estrutura básica de um site para eletricista, encanador ou mecânico, é necessário fazer variações sobre ela, adicionando ou mesmo eliminando alguns dos elementos.

 

Integre seu sites às redes sociais

Por padrão, todos os sites executados através da plataforma Site Turbo já vêm integrados as redes sociais Facebook e Twitter. Na prática, além de aumentar o número de visitantes em seu site, você ainda não perde tempo tendo que atualizar plataforma a plataforma.

 

Por isso, não hesite quando o assunto for como fazem um site para eletricista, mecânico ou encanador, e conte com o Site Turbo. Fale com um de nossos especialistas e descubra muitas outras vantagens de ter um Site Turbo.

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!