Facebook E-mail
WhatsApp

Cabeleireiros são artistas. E é muito importante que todos os artistas tenham um plataforma para mostrar seu trabalho e conseguir ampliar sua carteira de clientes. Por isso é imprescindível que você, profissional da beleza, saiba como fazer um site.

Pense na atividade de como fazer um site como um procedimento que você realizaria. Sua expertise em cortes e procedimentos químicos, como a tintura, trará melhores resultados se o cabelo que você estiver tratando for saudável, forte e bem hidratado. A atividade de como fazer um site para cabeleireiro segue este mesmo raciocínio.

Pense no visual do site como o resultado final de seu trabalho e o conteúdo do mesmo como os cabelos de suas clientes. De nada adianta um site com visual incrível sem conteúdo de qualidade, e vice-versa.

Por isso, conte com a equipe do Site Turbo. Desta forma, você evita transtornos durante o planejamento e execução do seu site e de quebra tem como resultado um site incrível.

 

 

O que devo fazer para ter meu site?

Apenas entrar em contato com a equipe do Site Turbo. Simples, não?  Você não deve se preocupar com como fazer um site para cabeleireiro. Nós fazemos o site para você, nos baseando em suas expectativas, nas características dos serviços que presta e no público que você quer atingir.

 

Posso escolher o que quero no meu site?

Claro. Pela experiência que a equipe Site Turbo tem com o planejamento e execução de sites, recomendamos que um site para cabeleireiro tenha as seguintes páginas:

Home: página inicial de seu site, com um breve texto sobre o você enquanto profissional e botões para acesso às páginas de redes sociais;

Sobre: página que contém um texto sobre sua história. Pode conter os cursos já realizados e pessoas relevantes que já passaram por suas mãos;

Serviços: aqui você mostra quais são os serviços que você realiza (corte, tintura, progressiva, relaxamento, etc.), preferencialmente acompanhado de fotos. Se você se deslocar até a casa da cliente, este serviço pode ser incluso como um destaque;

Vitrine: página voltada para mostrar os produtos e equipamentos que você usa. Caso possua um local específico para a realização de seu trabalho, é possível também colocar fotos das instalações do mesmo;

Contato: páginas com informações sobre email, telefones de contato, whatsapp e mapa com a localização de seu local de trabalho.

Essas páginas e seus respectivos conteúdos são somente recomendações de como fazer um site para cabeleireiro. Mas é sempre possível acrescentar e/ou excluir elementos de acordo com suas necessidades e desejos.

 

Já que o site é entregue pronto, como faço se quiser mudar algo?

Nós fazemos o site mas você é quem manda. Todos os sites entregues pelo Site Turbo são editáveis, e não seria diferente com site para cabeleireiro. Layout, textos, imagens: tudo no site é modificável.

E o melhor de tudo é que você não precisa ser especialista, pois tudo é planejado para que pessoas sem conhecimento em tecnologia consiga editar. Arraste, solte, crie. Simples assim.

 

Meu site será integrado às redes sociais?

Sim, todos os sites para cabeleireiros são integrados às redes sociais Facebook e Twitter. E o melhor: pode ser acessado pelo computador, pelo tablete e pelo smartphone, já que é adaptável a todo tamanho de tela.

 

 

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!