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Yahoo Ads - Bing Ads

Público variado

Esta combinação de plataformas cria um mercado publicitário com um público altamente relevante. Através deste mecanismo, o usuário faz uma busca e, quando as palavras de sua busca são relacionadas às palavras-chave de sua empresa, ele se depara com seu anúncio.

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Imagem ilustrativa do Yahoo Ads / Bing Ads

Por que usar Yahoo Ads / Bing Ads?

Público-alvo relevante

Público-alvo relevante

A principal vantagem é estar sempre junto àquilo que seus consumidores estão procurando, fazendo com que seus anúncios se tornem muito mais certeiros.
Maximização de rendimentos

Maximização de rendimentos

Maximize seu rendimento com anúncios relevantes para seu conteúdo através da segmentação no raio de alcance de sua empresa e da menor concorrência entre anunciantes.
Menor concorrência

Menor concorrência

Nesta plataforma de anúncios a concorrência é menor comparada a outras, fazendo que seus anúncios fiquem melhor posicionados sem grandes esforços financeiros.
Pagamento por clique

Pagamento por clique

A grande vantagem do Yahoo/Bing Ads é que o pagamento do anúncio é feito por clique. Ou seja, você só paga quando determinado usuário clica em seu anúncio. Sem clique, sem custo.

Você precisa de nossa ajuda

Maximize seus rendimentos através de profissionais capacitados, que sabem exatamente como efetuar a segmentação do público, determinar o raio de alcance (que dependerá do território abrangido pelas atividades da empresa) e fazer com que os anúncios tenham o mínimo de concorrência possível.

Você precisa dos nosso especialistas - Yahoo Ads / Bing Ads