Facebook E-mail
WhatsApp

Quais as vantagens de fazer meu site através da plataforma Site Turbo?

Inúmeras. A primeira delas é que você não precisa se preocupar em como fazer um site para representante comercial, já que a equipe Site Turbo, a partir da identificação de seus desejos e necessidades de seu negócio, planeja, executa e te entrega um site ótimo em tempo recorde.

Além disso, ao adquirir seu site para representante comercial através da plataforma Site Turbo, você também está adquirindo todos as ferramentas que a plataforma oferece. Assim fica muito mais fácil realizar atualizações em seu site, e o melhor de tudo: não é necessário gastar dinheiro com a contratação de profissionais para realizar esta tarefa, já que o plataforma não exige linguagem de programação, sendo que mesmo pessoas com conhecimentos básicos em informática conseguir editar e atualizar um site produzido através da plataforma Site Turbo.

 

Mas ainda assim, eu posso opinar sobre o conteúdo de meu site?

Claro que sim, afinal de contas o site será seu. Dessa maneira, é sempre possível opinar sobre a quantidade e os tipos de páginas do site, o layout, o conteúdo textual e visual das páginas, etc. No entanto, para não te deixar às cegas nesta tarefa, e evitar que seus desejos fiquem demasiadamente aleatórios, a equipe Site Turbo elaborou um mapa das páginas e conteúdo que um site para representante comercial deve ter:

Home: página inicial do site. Deve conter a quantidade suficiente de informações textuais e não deve ser visualmente carregada, já que seu principal objetivo é fazer com que o internauta continua a navegar por seu site. Alguns banners e seções de informações relevantes (notícias do mercado, comentários em redes sociais, dentre outros) dão conta do recado;

Serviços: Página que verdadeiramente interessa. Deve conter todos os serviços que você oferece, juntamente com seus respectivos detalhamento. Por exemplo, se você oferece cursos ou consultorias para mapeamento de mercado e estratégias de negócios, eles devem estar presentes nesta página;

Portfólio: o principal objetivo aqui é dar credibilidade ao seu trabalho, e há duas maneiras de fazer isto: através de depoimentos de clientes ou através da inserção do logo das empresas em que atua. A escolha de uma ou de outra maneira irá depender dos objetivos e estética de seu site;

Contato: páginas destinada a inserção de todas as formas de contato: telefone fixo, celular, email, whatsapp, páginas em redes sociais, etc.

Entendendo essa estrutura básica de um site para representante comercial, é possível fazer variações quase que infinitas sobre a mesma, tornando seu site ainda mais personalizado.

 

Meu site será integrado às redes sociais?

Sim. Por padrão, todos os sites produzidos através da plataforma Site Turbo já vêm integrados ao Facebook e Twitter. Isto significa que o conteúdo que você insere no site é automaticamente inserido nas redes sociais, e vice-versa, economizando tempo e dinheiro.

 

 

Há mais recursos adicionais na plataforma Site Turbo?

Sim. O Site Turbo serviços sob medida para aqueles clientes que desejam que seu site tenha um nível ótimo de qualidade e funcionalidade. É possível contratar serviços de produção de conteúdo especializado, gestão de mídias, chat online e inúmeros outros recursos.

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!