Facebook E-mail
WhatsApp

Seguindo uma tendência mundial, os pets estão aos poucos deixando de ser considerados animais de estimação e passando a ser verdadeiros integrantes de diversas famílias.

Parte disso se deve à verticalização das moradias e os espaços cada vez mais reduzidos das mesmas. Hoje, é muito comum que famílias inteiras vivam em espaços que não costumam ultrapassar os 80 m². Esse diminuição do espaço demanda, necessariamente, uma convivência muito próxima com os animais de estimação. Além disso, há cenários em que cachorros e gatos não são a opção mais adequada, fazendo com que muitos optem por terem pássaros ao invés disso.

Essas mudanças na relação das famílias com os animais de estimação aqueceram o setor de pet shop e loja de pássaros. Assim, é fundamental que os empresários destes setores aproveitem todas as oportunidades. E uma das maneiras mais eficaz de fazê-lo é através da criação de um site para pet shop e site para loja de pássaro utilizando os poderosos recursos da plataforma Site Turbo.

 

Sou eu quem constrói meu site através da plataforma Site Turbo?

Não. Na plataforma Site Turbo tudo é pensado para facilitar a sua vida, e não seria diferente com a construção de seu site para pet shop ou para loja de peixes. Assim, a partir do entendimento de suas expectativas e desejos em relação ao site bem como em relação às necessidades de seu negócio, os profissionais do Site Turbo executam seu site o entrega em tempo recorde.


Então a plataforma Site Turbo só é utilizada pelos profissionais Site Turbo?

Não. Lembre-se que você terá uma loja virtual em seu site e, como em qualquer outra loja, produtos acabam, chegam novidades, preços são alterados, etc. Assim, será necessário atualizar seu site conforme a demanda, para não torna-lo desatualizado.

A boa notícia é que, com a plataforma Site Turbo, você mesmo pode fazer essa atualização, pois toda a plataforma foi pensada para que mesmo leigos em tecnologia pudessem opere-la. Mantenha seus site sempre atualizado e não pague mais nada por isso.

 

O que meu site para pet shop ou pra loja de pássaros deve conter?

A primeira coisa a ter em mente que seu site para pet shop ou para loja de pássaros será uma loja virtual. Assim como em qualquer outra loja, diversidade de produtos e organização é fundamental.

Claro que você pode fazer sugestões de conteúdo, mas para que essas sugestões não fiquem demasiada esparsas ou incoerentes, é necessário que estejam de acordo com o mapa do site, conforme segue:

Home: esta é a página inicial de seu site e não deve conter muitos elementos para não ficar visualmente poluída. Banners e poucos produtos em destaque são fundamentais, assim como imagens de bichinhos fofinhos (sempre um bom incentivo);

Menu empresa: neste menu devem ficar as subpáginas com assuntos referentes à empresa, como missão, visão e valores, política de preço e/ou política de trocas, perguntas frequentes, etc;

Menu produtos: esta menu é onde ficam as páginas que realmente interessa: as de produtos. É muito importante que ele esteja organizado em categorias, como “alimentos para cachorro”, “alimento para peixes”, “acessórios para aquários”, “guias e coleiras”, “medicamentos” e assim por diante. Lembre-se que a exposição de produtos deve facilitar a navegação usuário, melhorando sua experiência de navegação pelo seu site para pet shop ou para loja de peixes, trazendo assim maior credibilidade e qualidade a sua loja.

 

Há integração entre meu site e as redes sociais?

Sim. Todos os sites produzidos pela plataforma Site Turbo já vem integrados às redes sociais Facebook e Twitter. Isso significa que você não terá que perder tempo publicando conteúdo plataforma a plataforma.

 

Por isso, não hesite quando o assunto for como fazer um site para pet shop ou loja de peixes e conte com a plataforma Site Turbo.

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!