Facebook E-mail
WhatsApp

Atualmente, marcar presença online não é mais uma opção para as empresas, independente de seu porte ou ramo de atuação. A web é a ferramenta por excelência para a realização de pesquisas, e justamente por isso um site se faz fundamental.

Como não poderia deixar de ser, essa importância de sites institucionais também se estende às lojas de ferramentas, e as vantagens são inúmeras. A principal delas é que através de um site você pode alcançar um público muito maior quando comparado a sua loja física, já que existem mais meios dos usuários chegarem até você.

Outra grande vantagem é a credibilidade que um site para loja de ferramentas bem executado acrescenta à empresa. Por ser uma ferramenta cuja principal função é o fornecimento de informações, seu site pode ser um importante auxiliar na solidificação da imagem da empresa e, consequentemente, de seu nome no mercado.

 

O Site Turbo executa seu site para loja de ferramentas

Apesar de existirem muitas ferramentas para a construção de lojas virtuais, nenhuma é tão eficaz quanto a plataforma Site Turbo, e nós explicamos o porquê.

O Site Turbo conta com uma série de diferenciais, e o principal deles é execução do site. Muitos serviços para a construção de sites permitem que o próprio usuário planeje e execute seu site. No entanto, ao lidar com as ferramentas para executar a tarefa, os usuários se deparam com ferramentas complexas, difíceis de serem operadas. Muitas delas requerem pesquisa para poder ser operadas, e na prática isso significa perda de tempo.

Com o Site Turbo você não terá que se preocupar com isso, pois nós te entregamos seu site pronto. Isso mesmo, nos planejamos e executamos seu site para loja de ferramentas, sempre partindo de seus desejos, expectativas e das necessidades de seu negócio. É tempo extra para você se preocupar com o que realmente importa.

 

Seja independente com a plataforma Site Turbo

 

Já que é nossa equipe quem executa seu site, você deve estar se perguntando: e quando eu precisar atualiza-lo, como devo proceder? Este é outro ponto de destaque do Site Turbo, pois ao adquirir seu site você também adquire a plataforma, ou seja, você terá uma infinidade de ferramentas para utilizar nas atualizações de seu site para loja de ferramentas.

Todas essas ferramentas foram pensadas para que qualquer pessoa, mesmo com conhecimentos básicos em informática, pudessem opera-las, deixando tudo muito simples e intuitivo. Adicione produtos novos, avisos de falta de produtos, novas imagens e tudo mais o que for necessário.

 

Dicas Site Turbo para site de loja de ferramentas

Como toda loja virtual, um site para loja de ferramentas deve ter dois menus: um direcionado a empresa propriamente dita e outro voltado aos produtos que são comercializados. Cada um desses menus terão subpáginas. Por isso é de fundamental importância que todo conteúdo do site esteja categorizado e organizado. A última coisa que queremos é que o usuário ache seu site bagunçado.

Outro ponto que deve ser pensado é como essa categorização será feita, especialmente quando tratamos dos produtos. Existem diversos tipos de ferramentas, mas toda e qualquer uma deve estar contida em alguma categoria existente. Por exemplo, se existe a categoria “solda”, nela deve estar contido “máquinas de solda”, “acessórios para solda” e “consumíveis para solda”. Isso é de fundamental importância pois otimiza a experiência de navegação do usuário.

 

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!