Facebook E-mail
WhatsApp

Assim como muitas outras, a profissão de contador é extremamente necessária no mundo contemporâneo. Muito além de imposto de renda, o contador tem conhecimentos e habilidades necessário para realizar uma infinidade de outras tarefas tão ou mais importantes.

Por isso é muito importante construir um site para contador, pois de nada adianta você, enquanto profissional, executar um serviço de excelência se as pessoas não souberem de sua competência profissional.

Mas um site para contador não se limite a divulgação dos serviços prestados pelo profissional. Muito antes disso, com ele você pode ganhar ainda mais credibilidade, pois sites constituem a principal fonte de informações e consultas online. Por isso, é imprescindível que seu site para contador seja muito bem executado. Já dizia a sabedoria popular que a primeira impressão é a que fica.

E ninguém com mais expertise para realizar seu site para contador do que os profissionais da plataforma Site Turbo. Muito antes de ser mais uma entre as diversas ferramentas para a criação de sites disponíveis no mercado, o Site Turbo oferece as melhores e mais completas soluções no planejamento, execução e atualização de sites diversos.

Confira algumas dicas turbo para deixar seu site incrível e explore ao máximo todas as vantagens e oportunidades que a plataforma Site Turbo te oferece:

 

Estrutura básica do site para contador

Muitos profissionais liberais pecam ao delimitar a quantidade e temáticas das páginas seu site irá conter. Para você não cometer este equívoco, os profissionais da equipe Site Turbo dá algumas dicas sobre a estrutura de paginação básica de um site para contador.

Home: página inicial de todo e qualquer site. O ideal é que não haja muitas informações presentes nesta página, pois isso pode poluir seu visual e desmotivar o leitor a continuar sua navegação pelo site. O menu, um bom fundo (que não necessariamente precisa ser monocromático), juntamente com poucas informações relacionadas a área - como painel com notícias sobre o mercado -, são ótimos exemplos de elementos de uma home page;

Sobre: mesmo que você atue como um profissional liberal, deve ter uma página dedicada a sua história profissional. Uma boa foto acompanhada de um texto bem escrito e não muito longo com informações sobre sua formação, seu cursos e suas experiências profissionais dão conta do recado;

Serviços: deve-se dedicar especial atenção a esta página, pois em última instância é por ela que seu site foi planejado. Deve haver uma subpágina para cada serviço, com um breve texto sobre o mesmo;

Contato: página dedicada a exibição de todas as formas de contato.

Como dissemos, esta é a estrutura básica, mas você pode acrescentar outras páginas. Por exemplo, se quiser dedicar uma página a “orçamentos”, com a plataforma Site Turbo é possível utilizar formulários para facilitar o trabalho. Tudo irá depender de seus desejos e objetivos.

 

Design recomendado para um site de contador

Como já dissemos mais acima, uma das funções de uma site para contador é dar credibilidade ao profissional. Sendo assim, recomenda-se que um site para contador tenha um design mais sério. Pode-se ousar nas escolhas das cores, mas as que farão parte do site devem ser pensadas no conjunto, para que o site não fique com uma cara de algo despojado, já que a profissão de contador é tudo menos despojada.

                                                 

Recursos de um site para contador

A grande vantagem da plataforma Site Turbo é os recursos que ela traz. Dentro de um site para contador, dentre os inúmeros recursos podemos destacar a criação de formulário e o gerenciamento de depoimentos. Em relação ao primeiro, ele pode ter um sem número de utilidades dentro de um site para contador, tais como formulário de contato, formulário para orçamento, formulário para os usuários postarem suas principais dúvidas, etc. O gerenciamento de depoimentos não perde em nada para os formulários, uma vez que com este recurso você pode colocar depoimentos mais relevantes no topo da seção de depoimentos, editar depoimentos que por ventura estejam com erro de grafia, dentre outros.

Destacamos só duas, mas a plataforma Site Turbo apresenta uma infinidade de outros recursos.

 

Portanto, não perca mais tempo procurando a melhor opção de como fazer um site para contador. Venha logo para o Site Turbo e otimize seu negócio com todas as ferramentas que a plataforma pode te oferecer.

 

 

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!