Facebook E-mail
WhatsApp

Trabalhar com educação é ao mesmo tempo desafiador e gratificante, especialmente quando este trabalho é realizado na esfera dos colégios privados, onde pais e alunos esperam uma qualidade ímpar e superior à da rede pública de ensino.

Não temos dúvidas que você e seu colégio realizam este nobre trabalho com perfeição. Mas é preciso que outras pessoas conheçam e se sintam motivadas a matricularem seus filhos em seu colégio, e para te ajudar nesta tarefa nada melhor que um excelente site para colégio realizado pela plataforma Site Turbo.

Com um site para colégio, além de marcar presença na rede você ainda consegue muito mais credibilidade e alcance, podendo levar a dádiva de ensinar a outras patamares, muito mais altos.

 

Diferenciais da plataforma Site Turbo

Ao executar seu site para colégio através da plataforma Site Turbo, você não está apenas optando pelo melhor site possível, já que você e seu negócio também ganham a mais completa plataforma para criação/atualização de sites do mercado.

O primeiro grande diferencial da plataforma Site Turbo recai sobre a construção do site: diferente da grande maioria das ferramentas do mercado, é nossa equipe quem planeja, executa e entrega seu site para colégio pronto em tempo recorde, sempre seguindo as diretrizes e objetivos de seu negócio.

Além disso, sabemos o quanto colégios precisam atualizar o site, seja para a divulgação de atividades extra curriculares, calendário acadêmico, avisos, notas, etc. E tudo isso pode ser feito da maneira mais simples através de nossa plataforma, que foi pensada para que qualquer pessoa, mesmo aquelas com conhecimentos básicos em informática, pudessem operá-la. Chega de gastar tempo tentando descobrir como operar ferramentas extremamente complexas ou gastar dinheiro com profissionais. Você e sua equipe podem atualizar seu site para colégio de maneira rápida, simples e extremamente eficaz.

 

Mapa do site recomendado

Apesar de ser nossa equipe quem realiza seu site para colégio, fornecemos algumas dicas de como seu site deve ser estruturado, pois elas são de grande ajuda na realização de alterações ou adições de conteúdos diversos. Assim, recomenda-se que um site para colégio tenha as seguintes páginas:

Home: página inicial que deve conter banners diversos, sempre com imagens muito claras e textos curtos e objetivos, para incentivar o internauta a continuar navegando pelo site. É nela que são expostos os links para documentos e avisos provisórios;

Sobre: página que aborda o trinômio organizacional do colégio, bem como sua estrutura física e formação do corpo docente. Pode apresentar uma série de outras subpáginas para melhor organização do conteúdo;

Ensino: página que deve receber maior atenção, pois fala basicamente sobre a missão do colégio. É preciso inserir a missão do colégio, a visão de educação compartilhada, a importância da escola na vida do aluno, etc.;

Diferenciais: Se seu colégio oferece atividades extra curriculares, tais como horta, reforço, aulas diversas (música, dança, desenho…), dentre outras, é necessário expô-las, pois isso contribui ainda mais para que o internauta enxergue a escola na vanguarda de seu campo de atuação;

Material: independente de seu colégio utilizar material de uma grande editora, de uma grande rede de ensino ou mesmo material próprio, é necessário que esteja exposto aos interessados, já que o material didático diz muito sobre a visão do colégio;

Contato: deve conter todas as formas de contato com o colégio, incluindo mapa e redes sociais.

Essa estrutura e seus respectivos elementos costumam ser padrão em sites para colégio. Mas sempre é possível suprimir ou acrescentar algo que seja relevante para atingir os objetivos.

 

Integração entre ferramentas

Por default, todos os sites produzidos pela equipe e através da plataforma Site Turbo já vêm integrados às redes sociais Facebook e Twitter, o que torna seu site para colégio mais eficaz e eficiente.

Além disso, a plataforma conta com uma série de outras ferramentas, como upload simultâneo de imagens, formulários, ferramenta para gestão de depoimentos, etc.

Economize tempo e dinheiro com a melhor ferramenta para criação e gestão de websites do mercado.

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!