Facebook E-mail
WhatsApp

Todos os profissionais liberais e donos de micro e pequenos empreendimentos sabem o quanto é importante ter um site nos dias de hoje. Primeiramente porque a web é a fonte de informação primeira, isto é, quando um consumidor qualquer está à procura de um produto, serviço ou comparação de preços é na web onde ele realiza a primeira pesquisa.

Segundo pois o alcance de sites é bem maior do que qualquer outro método/meio de comunicação offline, já que tudo e todos estão na web.

Por fim, um site quando bem planejado e executado com perfeição é também um importante fator de credibilidade, aumentado a moral da empresa ou profissional, o que tem reflexos diretos na imagem (positiva) que o consumidor faz dos mesmos.

Tudo isso já é fato. E logo após a tomada de decisão de criar um site, vem a pergunta: mas quanto custa criar meu site? Bom, isso depende muito.

Como tudo no mercado, o preço tem correlação direta com a qualidade daquilo que está sendo ofertado, e não seria diferente com quanto custa fazer um site. Atualmente há uma infinidade de ferramentas na web que possibilitam a criação de um site, algumas delas com preços muito atrativos. O problema é que elas costumam desejar muito em termos de qualidade.

Outra opção é a contratação de programadores e web designers para a criação de sites, mas essa também não é uma escolha muito vantajosa, pois o mercado para esses profissionais ter reduzido bastante em função das ferramentas para a criação de sites. Como consequência, profissionais que atuam neste ramo ou são inexperientes ou já tem ampla experiência, o que certamente fará com que o preço seja bastante alto.

Felizmente, há a plataforma Site Turbo. Ao contrário do que muitos poderiam pensar, o Site Turbo não é apenas mais uma ferramenta para a criação de sites. O Site Turbo é a mais completa ferramenta para criação e atualização de sites.

Ao optar por construir seu site através da plataforma Site Turbo, você está respondendo da melhor maneira a pergunta “quanto custa fazer um site”. Com o Site Turbo você não precisa se preocupar em criar seu site, pois nós o fazemos para você, de acordo com seus desejos e as necessidades de seu negócio. Além disso, depois de pronto seu site não corre a chance de ficar obsoleto com o passar do tempo, já que você contará com a plataforma Site Turbo. Através dela você mesmo pode modificar layout, incluir novos textos, atualizar imagens de produtos ou serviços, enfim, tudo o que foi pertinente para o momento. E o melhor: tudo isso é feito sem nenhum custo adicional.

Além disso, depois de solicitado seu site, você o recebe em apenas 7 dias. Isso mesmo. O Site Turbo tem a consciência que de que tempo é dinheiro e quanto mais cedo você ou sua empresa estiver presente na web, maiores as chances de aproveitar tudo aquilo que ela tem a oferecer.

E é por tudo isso que o Site Turbo oferece a melhor a melhor relação custo/benefício do mercado. Pare de pesquisar sobre o quanto custa fazer um site e venha logo para o Site Turbo. Conosco você e seu negócio poderá desfrutar de várias vantagens, como:

- Contas de email personalizadas;

- De 2 até 30 GB de espaço e transferências de até 45 GB ao mês;

- Site responsivo para dispositivos móveis;

- Site pronto e otimizado para SEO;

- Site integrado às redes sociais.

Além de tudo isso, há diversas opções de pacotes, todos pensados para atender as necessidades de todo e qualquer tipo de empreendimento. Os pacotes se iniciam com o valor de R$ 1.134,00, com hospedagem já inclusa, e você ainda tem acesso ao suporte técnico 24h por dia, tanto via web quanto via telefone, para a resolução de todo e qualquer tipo de problema.

Esqueça a pergunta “quanto custa um site” e venha para o Site Turbo. Aqui seu negócio vem sempre em primeiro lugar.

 

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!