Facebook E-mail
WhatsApp

Quando a tecnologia digital começou a se popularizar, seguida da popularização dos dispositivos móveis, a maioria dos veículos de comunicação gráficos começaram a especular sobre a venda de exemplares físicos de seus produtos e sobre a queda, cada vez mais drástica, do número de vendas de livros diversos.

No entanto, o que se viu foi uma complementação entre o digital e físico, já que se o digital traz facilidade de acesso e transporte, o físico traz uma tradição inegável e extremamente valorizada.

Neste cenário, as gráficas tem papel protagonista, já que ao mesmo tempo em que mantém as tradições da impressão pós-era digital, ela tem que adequar e capacitar seus profissionais e seus equipamentos para que possam atender às demandas, crescente tanto em quantidade quanto em qualidade, que recebem.

Mas de nada adianta sua gráfica empregar tecnologia de primeira nos serviços prestados e satisfazer as necessidades e expectativas de todos os clientes se este serviço não for divulgado na web. A web é nos dias atuais a fonte primeira para obtenção de informações relativas a produtos e serviços diversos, e não é diferente com impressões. E devido à sua própria natureza, ela é capaz de atingir muitos mais pessoas do que ações realizadas em mídias impressas ou analógicas.

Neste cenário, um site para gráfica se faz fundamental, já que ele é ao mesmo tempo fonte de informação e credibilidade. E a melhor opção para a construção de seu site é a plataforma Site Turbo.

 

Vantagens em ser Site Turbo

 

Planejamento e entrega do site

Diferente dos outros serviços existentes na web para a criação de web sites, no Site Turbo você não precisa construir por si só o seu site, pois é a equipe Site Turbo quem planeja e executa seu site. Claro que tudo é feito de acordo com seus desejos e com as necessidades de seu negócio, pois o site é seu e voltado para o seu negócio.

Sendo assim, você pode opinar sobre os elementos que deseja que seu site contenha. Mas para que as sugestões não fiquem muito aleatórias ou fora do contexto, nossa equipe preparou uma breve esquematização sobre as páginas e conteúdo que um site para gráfica deve ter:

Home: a principal função desta página é incentivar o usuário a continuar a navegação pelo site. Justamente por isso ela não deve ser poluída visualmente. Alguns banner já dão conta do conteúdo necessário;

Empresa: deve conter o trinômio organizacional e a história da empresa, enaltecendo-a como uma das melhores em qualidade de seu ramo de atuação;

Produtos: a maioria das gráficas oferecem produtos pré-elaborados a seus clientes, como convites diversos. Se este for o caso de sua empresa, todos os produtos oferecidos devem constar nesta página;

Clientes: para adicionar credibilidade a empresa, é preciso que haja essa página. Pode ter como conteúdo a logo das empresas que utilizam os serviços, depoimentos de clientes ou ambos;

Dicas: com toda gráfica sabe, uma coisa é fazer uma peça gráfica, outra coisa é prepara-la para impressão. Alguns posts ou documentos para download contendo dicas de pré-impressão podem valorizar seu site e, consequentemente, sua gráfica;

Orçamento: não é obrigatória, mas é bem-vinda pois traz mais segurança ao cliente, que poderá ter uma noção de preço, mesmo que aproximada, do serviço que irá contratar;

Contato: voltada a todas as formas de contato, incluindo a localização física, da gráfica.

Esses elementos são básicos. Mas depois que esta estrutura é entendida, é possível fazer variações sobre a mesma.

 

Recursos incríveis

Como já dito, o Site Turbo é uma plataforma. Portanto, ao adquirir seu site você também adquire a plataforma, que apresenta os mais completos recursos, como upload simultâneo de fotos, integração às redes sociais, otimização para o Google, criação de formulário, gerenciamento de depoimento de clientes, etc.

E o melhor é que todos esses recursos são acessíveis, pois toda a plataforma foi pensada para que qualquer pessoa pudesse opera-la, mesmo aquelas com conhecimentos básicos em informática. Na prática, isto significa otimização de tempo e dinheiro para você.

 

Portanto, não hesite mais sobre como fazer um site para gráfica e venha para o Site Turbo. Além de todas as vantagens elencadas acima, você contará com a melhor relação custo/benefício do mercado. Converse com nossos profissionais e descubra o motivo do Site Turbo ser a solução mais adequada em termos de site para gráfica.

 

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!