Facebook E-mail
WhatsApp

Por que eu preciso de um site para músico?

A primeira coisa a se ter em mente é que um site para músico, assim como qualquer outro site, tem como principais objetivos divulgar o trabalho e servir como fonte de informação, o que adiciona credibilidade.

Mesmo que hoje em dia muitas pessoas utilizem as redes sociais como primeira fonte de informação, eles pecam pela falta de credibilidade. Assim, e mesmo com redes sociais alimentadas constantemente, um bom site é essencial para a divulgação consistente de seu trabalho.

 

O que um bom site para músico necessita para atingir os objetivos?

Para atingir os objetivos expostos acima, além de esteticamente agradável e com textos bem escritos, o site para músico deve contar com ao menos 5 páginas:

Home: página inicial do site. Pode conter textos mínimos sobre sua música e uma bela foto de divulgação sua ou da sua banda;

Bio: não é uma página considerada obrigatória, mas pode ser muito útil para o internauta. Saber suas origens, de onde você veio e qual o caminho que você trilhou pode servir como um incentivo a mais para que as pessoas ouçam seu som;

Discografia: enquanto músico, você é um artista. E todo artista que se preze deve ter um bom portfólio. Por isso é muito importante que seu site para músico contenha algumas músicas ou discos de sua discografia. Para tornar essa tarefa mais simples, pode ser feita uma linkagem com o seu canal do Youtube ou seu Soundcloud, por exemplo;

Imprensa: espaço destinado à divulgação de todos (ou os mais relevantes) materiais que saíram na imprensa sobre você ou sua banda. Uma forma muito efetiva de publicidade;

Contato: última página de seu site. Deve conter todas as formas de contato, incluindo telefones, email e páginas em redes sociais.

Essas páginas são padrão mas a estrutura (mapa) do site pode sempre ser alterada segundo seus objetivos, sendo sempre possível suprimir ou incluir mais páginas e mais elementos às mesmas.

 

Então no Site Turbo sou eu mesmo quem faço meu site para músico?

Não. É a equipe do Site Turbo, sempre guiada pelos desejos, expectativas e necessidades dos clientes, quem planeja e executa o site para músico. Isto significa que, depois que nos são passadas as informações necessárias, em poucos dias você terá um site para músico bonito e, mais importante, extremamente funcional e totalmente moldado para atingir seus objetivos.

 

Mas qual é a razão das dicas então, já que não sou eu quem executa o site para músico?

Muito simples. Ao adquirir um site para músico através da plataforma Site Turbo, você não está adquirindo apenas um site, mas também uma plataforma completa, dentre as melhores do mercado.

Isso significa que conforme o tempo vai passando e surge a necessidade de atualizar seu site, você não precisa gastar dinheiro para que um profissional realize as atualizações necessárias, pois você mesmo pode fazê-las. E o mais incrível de tudo é que você não necessita de conhecimentos avançados em informática, pois toda a plataforma foi pensada para poder ser operada por todos.

 

Meu site para músico será integrado às redes sociais?

Sim. Como já foi dito acima, muitas pessoas utilizam as redes sociais como principal fonte de informação. É por isso que todos os sites produzidos através da plataforma Site Turbo já vêm integrados ao Facebook e Twitter, gerando muito mais facilidade e economia de tempo.

 

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!