Facebook E-mail
WhatsApp

Não importa seu objetivo: se é criar uma loja online para vendas de produtos ou criar apenas um meio de direcionar os usuários para a sua loja física. Independente do caso, você pode contar com o Site Turbo pata te ajudar.

Acessórios são fundamentais e capazes de valorizar qualquer look. Por isso, aqueles que possuem uma loja de joia ou bijuteria deve aproveitar ao máximo todas as oportunidades que este mercado tem a oferecer. E uma das melhores maneiras de fazer isso é através da criação de um site com a plataforma Site Turbo.

A maioria dos empresários do ramo tem consciência do papel que um bom site tem para a geração de um maior fluxo de negócios. No entanto, muitos ficam perdidos na hora de procurar uma maneira de como criar um site para loja de joia ou bijuteria. É justamente neste ponto que entra o Site Turbo.

Ao contratar os serviços da plataforma Site Turbo, você não precisará se preocupar em como criar um site, pois nós mesmos, após entender seus desejos e as necessidades de sua empresa, executamos o site para você. Além disso, seu site é entregue em tempo recorde, otimizando todo o processo.

Confira alguma das vantagens de criar seu site através do Site Turbo.

 

Visual personalizado

As ferramentas para criação de sites presentes na web apresentam layouts e visuais padrões para todos os sites. Já na plataforma Site Turbo, o visual de seu site será único e personalizado de acordo com seus desejos, pois contamos com uma equipe de web designers de primeira, fazendo seu site se destacar dentre os demais.

 

Elementos personalizáveis

Assim como site de qualquer outra loja, um site para loja de joia ou bijuteria contará com dois menus diferentes: um voltado aos produtos e outro relativos à informações da empresa. No primeiro menu, recomenda-se que os produtos estejam divididos de forma lógica e funcional para melhorar a experiência de navegação do usuário. Assim, uma divisão entre tipos de peças, como relógios, pulseiras, brincos, colares, etc., é uma decisão interessante. Estes mesmo produtos podem estar agrupados em categorias mais amplas, como casual, noite, ocasiões especiais, alternativos. Tudo vai depender das pessoas que constituem seu público.

Já o segundo menu deve conter informações sobre a empresa, como política de devolução e trocas, institucional, dúvidas frequentes, dentre outras.

Ambos os menus e o conteúdo de suas respectivas subpáginas podem ser personalizados a qualquer momento. Assim, é possível mudar imagens, inserir ou alterar textos, criar formulários, gerenciar depoimentos de clientes e mais um sem números de atividades.

 

Integração com redes sociais

O Site Turbo tem consciência que uma boa estratégia de marketing digital deve, além de estar de acordo com os objetivos do plano de negócio mais amplo, ser integrada. E nesta integração as redes sociais desempenham um papel fundamental. Como seu site para loja de joia ou bijuteria será realizado com o Site Turbo, ele já vem linkado ao Facebook e Twitter, garantindo maior agilidade nos processos de integração multiplataformas.

 

Esses são somente alguns dos diversos benefícios que a plataforma Site Tiurbo oferece a seus parceiros. Converse com nossos profissionais e descubra mais detalhes e o porquê do Site Turbo ser a melhor opção para a realização do site para loja de joia ou bijuteria.

 

Veja como é fácil impulsionar seu negócio

Você não precisa apenas de um site bonito! Você precisa transformar os visitantes do seu site em clientes da sua marca.

É isso que fazemos! Aqui cada site é planejado por uma equipe de especialistas em marketing, webdesign e Google que trabalham juntos para deixar o visitante do seu site impactado e com uma vontade enorme de fazer negócio com você.

Passo 1

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Escolha o plano ideal para o perfil da sua empresa

Passo 2

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Converse com nossos especialistas e exponha seus objetivos

Passo 3

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Aprove o visual personalizado projetado para o sucesso do seu negócio

Passo 4

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você

Em 10 dias* entregamos o melhor site profissional para você


Comece Agora!